Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O que 2014 reserva para o mercado de eventos?

Experiência de Marca

O que 2014 reserva para o mercado de eventos?

O mercado de eventos no Brasil está a todo o vapor. Existem milhares de especulações e expectativa em torno dos que irão acontecer no próximo ano. Para falar um pouco mais do que vem por aí, Promoview entrevistou Paulo Leal. Confira!

Nove, entre dez marcas, apostam nas redes sociais para 2014

Experiência de Marca

Nove, entre dez marcas, apostam nas redes sociais para 2014

Em sua mais recente pesquisa sobre as tendências para o próximo ano, o eMarketer mostra a importância das redes sociais na estratégia de marketing on-line das marcas.

Dez mandamentos para 2014

Experiência de Marca

Dez mandamentos para 2014

A expectativa é grande para o próximo ano, com a Copa do Mundo acontecendo aqui no Brasil. Com certeza será um ano diferente, especialmente para o mercado de live marketing. Oportunidades não faltarão.

Área de marketing entre as preocupações das empresas

Experiência de Marca

Área de marketing entre as preocupações das empresas

Uma pesquisa feita entre maio e junho pelo Grupo Troiano, com 50 CEOs (Chief Executive Officer), aponta que o tema é o segundo mais relevante na gestão da companhia para os líderes empresariais.

Abel Gomes dirige o Réveillon de Copacabana

Experiência de Marca

Abel Gomes dirige o Réveillon de Copacabana

Para garantir precisão, beleza e segurança, uma equipe de 100 profissionais especializados, entre produtores e pirotécnicos, organizará as 24 toneladas de fogos de artifício, distribuídas em 11 balsas ao longo da praia.

SÃO PAULO, SP, 29.12.2013: CICLOFAIXA/PALCO RÉVEILLON – Ciclistas dividem espaço com trabalhadores que estão fazendo os ajustes finais no palco para a festa de Fim de Ano na avenida Paulista. (Foto: Mário Ângelo/Sigmapress/Folhapress)

Experiência de Marca

Réveillon na Paulista deve receber dois milhões de pessoas

O evento terá um show pirotécnico com duração de 15 minutos. Pelo palco de mil metros quadrados passarão artistas como Sampa Crew, Paulo Ricardo, Fernando e Sorocaba e Toquinho.

Conheça os principais eventos de Réveillon do mundo

Experiência de Marca

Conheça os principais eventos de Réveillon do mundo

Enquanto uns vão para o litoral pular as sete ondas, outros preferem aproveitar esse momento com um programa mais sossegado, em companhia da família. Independente do lugar, o importante é cumprir o seu ritual de passagem pessoal.

Experiência de Marca

A VERA! se destaca no marketing de encantamento

Com uma forma própria de criar, pensar e produzir, a agência é composta pelos sócios Rafael Liporace e Romulo Groisman, fundadores da Biruta Ideias Mirabolantes, e Rony Meisler, fundador da marca Reserva.

Muito axé nas comemorações em Salvador

Experiência de Marca

Muito axé nas comemorações em Salvador

A chegada do ano novo será celebrada na Praça Visconde de Cairu, com a queima de 12 toneladas de fogos de artifício, em 15 minutos de show pirotécnico. São esperadas 400 mil pessoas para a festa.

Experiência de Marca

Recife terá cinco polos de festa

Pontualmente, a partir do primeiro minuto de 2014 e durante 15 minutos, a prefeitura promete iluminar o céu da cidade para celebrar o novo ano. Somente na Orla de Boa Viagem serão atracadas duas balsas que vão servir como suporte para o show de fogos de artifício.

1 … 7.309 7.310 7.311 7.312 7.313 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade