Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação de Páscoa da Americanas em 2025

Retail Media

Campanha de Páscoa da Americanas conta com experiências e ativações em lojas físicas

Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes

Imagem do adidas Supernova Rise 2, que será o pivô de treinos de rua em quatro cidades

Corrida de rua

adidas vai promover treinos coletivos em quatro cidades para celebrar o Supernova Rise 2

Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis

Imagem conceitual do espaço do Bradesco no Lollapalooza

Ofertas em ingressos

Bradesco volta ao Lollapalooza 2025 com descontos, espaços interativos e sustentabilidade

Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival

O papel estratégico dos eventos na construção de marcas

Além do operacional

O papel estratégico dos eventos na construção de marcas

Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas

Foto de Vick Gallo, que assume a vice-presidência de Marketing da Mary Kay

Liderança de branding

Vick Gallo assume vice-presidência de Marketing da Mary Kay

Atuando na marca desde 2021, executiva já dirigiu áreas de produtos e inteligência de negócios

Imagem mostra estrutura da Mike's Ice no Lollapalooza

Visando conforto

Pelo terceiro ano, Mike's Ice leva brindes e ativações para dentro e fora do Lollapalooza

Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez

Shopping Villa-Lobos após rebranding

Empreendimentos

Shopping Villa Lobos investe em rebranding e novas experiências para os consumidores 

Iniciativas refletem tendências e inovações do mercado e enfatizam o papel de ambiente familiar do empreendimento

Foto de Juliana Barros, CMO da Avon

Juliana Barros

Primavera X: a potência e transformação das mulheres da geração X e o impacto nas demais gerações

Mulheres entre 43 e 58 anos estão redefinindo o envelhecimento, rompendo estereótipos e impulsionando transformações culturais e sociais

Imagem conceitual de uma das áreas da Betnacional no Lollapalooza

Mezanino com menu especial

Betnacional chega ao Lollapalooza com três espaços e ativações interativas

Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores

Imagem conceitual do estande da Sadia para o Lollapalooza 2025

Estande em forma de frango

Sadia celebra 4º ano de parceria com Lollapalooza com estande dedicado e atenção aos fandoms de artistas

Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia

1 … 71 72 73 74 75 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade