Retail Media
Campanha de Páscoa da Americanas conta com experiências e ativações em lojas físicas
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Liderança de branding
Atuando na marca desde 2021, executiva já dirigiu áreas de produtos e inteligência de negócios
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Empreendimentos
Iniciativas refletem tendências e inovações do mercado e enfatizam o papel de ambiente familiar do empreendimento
Juliana Barros
Mulheres entre 43 e 58 anos estão redefinindo o envelhecimento, rompendo estereótipos e impulsionando transformações culturais e sociais
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia