Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Eventos diferenciados estão no Museu dos Brinquedos

Experiência de Marca

Eventos diferenciados estão no Museu dos Brinquedos

As programações reúnem uma série de eventos em que as crianças poderão participar de oficinas artísticas, brincadeiras, apresentações e práticas circenses, entre outras atividades.

Experiência de Marca

Gillette inicia nova fase da ação promo "Paixão pela Seleção"

A iniciativa, voltada para os canais digitais, inova desta vez ao apostar em uma grande campanha de e-commerce realizada em parceria com o site do Walmart Brasil.

O grande cardápio

Experiência de Marca

O grande cardápio

É até temerário definir e relacionar as atividades promocionais, pois, fazendo parte das Ciências Humanas, estão sujeitas às particularidades pessoais de quem define, ou são derivações de conceitos pessoais ou de conceitos de empresas cujo sentido serve às suas particularidades operacionais e de trabalho.

Vem aí mais uma edição do Projeto Verão Rio

Experiência de Marca

Vem aí mais uma edição do Projeto Verão Rio

A ação de live marketing promovida pelo jornal O Globo, acontece a partir do dia 11/01, e segue até 09/02, sempre aos sábados e domingos, das 9h às 22h, na Praia de Ipanema, na altura do Posto 10, em frente ao Country Clube.

Summer Beats Festival esquenta as noites do verão

Experiência de Marca

Summer Beats Festival esquenta as noites do verão

Agora, além do clima da praia onde acontecem os momentos mais especiais durante o dia, a Skol estará também nas melhores festas e casas noturnas do País.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Eurofarma-RC leva carro da Stock Car a Osasco

A ação de marketing promocional acontece na cidade paulista, de 15 a 31/01, e envolve a exposição do carro de Stock Car da equipe no Osasco Plaza Shopping, e os visitantes poderão tirar fotos.

Experiência de Marca

Conexão Cultural seleciona grupos para apresentações

A sétima edição do projeto percorre o Brasil levando apresentações gratuitas em uma estrutura móvel montada especialmente para isso em praças e outros pontos de fácil acesso para a população.

Pado apresenta cadeados temáticos de times de futebol

Experiência de Marca

Pado apresenta cadeados temáticos de times de futebol

Com o corpo em nylon, eles apresentam haste em cabo de aço flexível e a prática trava por combinação numérica e são licenciados pelos clubes e pela Confederação Brasileira de Futebol.

Dado Bier lança superlatão de 710ml

Experiência de Marca

Dado Bier lança superlatão de 710ml

Conhecido como "superlatão", o novo tamanho começou a ser utilizado recentemente no Brasil. Esta é a maior lata disponível no País até o momento e busca ganhar espaço entre os consumidores com a chegada do verão, quando o consumo de cerveja costuma aumentar.

Tirolez realiza ação especial durante o verão

Experiência de Marca

Tirolez realiza ação especial durante o verão

A marca oferece degustação com diversos tipos de queijos, entre frescos, cremes e gorgonzola, em supermercados do Interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

1 … 7.291 7.292 7.293 7.294 7.295 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade