Experiência de Marca
Aquário Marinho é a nova atração turística de Paranaguá
Dividido em três pavimentos, o aquário conta com 23 tanques, biblioteca, auditórios, mirante e jardim. A abertura ao público será no dia 14/01, a partir das 10h.
Experiência de Marca
Dividido em três pavimentos, o aquário conta com 23 tanques, biblioteca, auditórios, mirante e jardim. A abertura ao público será no dia 14/01, a partir das 10h.
Experiência de Marca
O objetivo da marca com o projeto é apoiar no desenvolvimento social e educacional, incentivando a prática do artesanato, estimulando o uso da criatividade por crianças e adolescentes.
Experiência de Marca
Segundo a prefeitura, o código, que visa adaptar a cidade à Política Nacional de Resíduos Sólidos, classifica as multas em leve, média, grave e gravíssima. Para cada uma das categorias existe uma exigência.
Experiência de Marca
Na edição de 2014, a Telefônica Vivo segue como patrocinadora oficial do evento. Ela é parceira desde a primeira edição da maior feira de tecnologia do País.
Experiência de Marca
O programa da Jovem Pan, emissora de rádio do Grupo RIC Paraná, foi transmitido ao vivo no dia 12/01, da Praia Central de Guaratuba.
Experiência de Marca
As inscrições iniciam no dia 20/01, pelo site oficial do Madeirite. O destaque desta edição é a categoria Anos 60, pioneira do evento, com vagas ilimitadas.
Experiência de Marca
Os dados parciais indicam que não se conhece no Estado de Rondônia outro evento que tenha atraído igual quantidade de participantes e agregado tanta variedade de modalidades.
Experiência de Marca
A marca lança o aplicativo "The Post Brothers", ferramenta que ajudará os internautas que pretendem postar um vídeo a avaliarem com seus amigos se o conteúdo do post deve realmente ser publicado.
Experiência de Marca
O evento acontece na Praia de Armação, até o dia 26/01, com atrações e ações de marketing promocional em todos os domingos de janeiro, a estrutura fica exposta ao longo de 30 dias.
Experiência de Marca
Mania no Brasil nos anos 1980, as miniaturas de garrafas da marca serão relançadas pela companhia em 2014 com uma ação de marketing promocional.