Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CES 2014: grandes marcas disputando o mesmo espaço

Experiência de Marca

CES 2014: grandes marcas disputando o mesmo espaço

Ao que tudo indica, a feira de negócios que teve início no dia 06/10, e segue até 10/01, em Las Vegas, nos Estados Unidos, será dominada pela busca à melhor fidelidade gráfica possível.

Itaú apoia atuação de socorristas da Cruz Vermelha

Experiência de Marca

Itaú apoia atuação de socorristas da Cruz Vermelha

“Esta é uma iniciativa importante que está alinhada com a proposta da área de Seguros do Itaú para promover a conscientização na proteção e segurança das pessoas”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

Porto Alegre se consolida como polo cultural

Experiência de Marca

Porto Alegre se consolida como polo cultural

Os eventos na cidade reuniram um público estimado pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC) em mais de dois milhões de participantes.

Círculo Militar será palco do Circuito Talent de MMA

Experiência de Marca

Círculo Militar será palco do Circuito Talent de MMA

Como de praxe, a organização do evento sempre leva um nome de peso para o card de lutas. Porém, até o momento, a informação não foi revelada.

Coletivo Varejo da Coca-Cola abre vagas em Manaus

Experiência de Marca

Coletivo Varejo da Coca-Cola abre vagas em Manaus

Para se inscrever é preciso ter entre 18 a 25 anos de idade e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Os jovens interessados podem fazer sua pré-inscrição por intermédio do site.

Amazonastur cria programas promocionais para a Copa

Experiência de Marca

Amazonastur cria programas promocionais para a Copa

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas vai promover o Estado, em especial Manaus e o Festival Folclórico de Parintins, nas Capitais dos oitos países que vão jogar na Capital amazonense durante a primeira fase da Copa do Mundo de 14.

Mercado varejista mundial se encontra na NRF 2014

Experiência de Marca

Mercado varejista mundial se encontra na NRF 2014

Com um século de existência, a feira de negócios possibilita aos presentes vivenciar experiências educacionais incomparáveis de network colegial nos estandes da exposição.

Bento Gonçalves é palco de congresso sobre meio ambiente

Experiência de Marca

Bento Gonçalves é palco de congresso sobre meio ambiente

Em sua 4º  edição o Congresso Internacional de Tecnologia Para o Meio Ambiente, oportuniza aos participantes, conhecer o cenário mundial e a realidade brasileira, promovendo discussões sobre temas relacionados às energias renováveis.

Bicicleta sustentável é a novidade da Samsung

Experiência de Marca

Bicicleta sustentável é a novidade da Samsung

A marca sul-coreana se uniu à empresa norte-americana Trek Bicycles para produzir a bike que carrega celulares, que foi apresentado durante a Consumer Electronics Show (CES), maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas.

Curitiba sedia Fórum Mundial da Bicicleta

Experiência de Marca

Curitiba sedia Fórum Mundial da Bicicleta

A decisão de realizar o evento na Capital paranaense surgiu durante uma discussão em uma assembleia feita na última edição do evento, em Porto Alegre. Entre os motivos, está a questão de que a situação precária para os ciclistas ocorre em muitos lugares.

1 … 7.276 7.277 7.278 7.279 7.280 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade