Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cenoura & Bronze ativa no litoral brasileiro

Experiência de Marca

Cenoura & Bronze ativa no litoral brasileiro

O protetor solar da Hypermarcas deu início à sua ação de marketing promocional de verão no mês de agosto de 2013, com a distribuição de 160 guarda-sóis personalizados em barracas e quiosques, localizados em regiões estratégicas da Costa brasileira.

Flamengo convoca nação rubro-negra e dá prêmios

Experiência de Marca

Flamengo convoca nação rubro-negra e dá prêmios

A ação de marketing promocional 'Um por Todos, Todos pelo Flamengo' entrou em campo e tem o objetivo de aumentar o número de sócio-torcedores do time.

Agências brasileiras são premiadas no The Globes Awards

Experiência de Marca

Agências brasileiras são premiadas no The Globes Awards

Depois de muita espera, finalmente saiu a lista dos ganhadores do The Globes Awards. Destaque para a NewStyle com um Ouro e um Prata e a Umbigo do Mundo, que conquistou um Ouro.

Coca-Cola investe nos afrodescendentes brasileiros

Experiência de Marca

Coca-Cola investe nos afrodescendentes brasileiros

Em parceria com a Coca-Cola Foundation, será feito um investimento de R$ 5 milhões (US$ 2,1 milhões) em projetos de inclusão socioeconômica de afro-brasileiros.

Experiência de Marca

Havan promove distribuição do "Troco Solidário"

A entrega dos valores arrecadados será feita nas próximas semanas, diretamente nas entidades das diversas cidades. A ação de marketing sustentável continua, e, para este semestre, já estão definidas as novas entidades beneficiadas.

Fusca Clube teve público de mil "fuscamaníacos"

Experiência de Marca

Fusca Clube teve público de mil "fuscamaníacos"

Neste ano, a 21ª edição reuniu cerca de 250 carros da marca Volkswagen e seus aparentados - como Kombi, Variant e Brasília - no Autódromo de Interlagos.

Árvore solar ilumina e carrega aparelhos eletrônicos

Experiência de Marca

Árvore solar ilumina e carrega aparelhos eletrônicos

Com uma vida útil de cerca de dez anos, a Árvore Solar LED é fabricada em aço e possui até seis metros de altura com oito a dez painéis fotovoltaicos tridimensionais, capazes de produzir até 20% a mais de eletricidade do que as placas solares comuns.

Taboão da Serra inicia festejos do Ano Novo Chinês

Experiência de Marca

Taboão da Serra inicia festejos do Ano Novo Chinês

A apresentação na praça chamou a atenção dos moradores que passavam pelo local. Muitos acompanharam as encenações de luta e também a dança folclórica que reúne dragões e leões da cultura.

Reveja os estandes que foram destaque na Campus Party

Experiência de Marca

Reveja os estandes que foram destaque na Campus Party

A edição 2013 da feira esteve repleta de ações de marketing promocional e espaços diferenciados de marcas como UOL, Submarino, Telefônica Vivo, Intel, Windows, entre outros.

Visa estende patrocínio à Fifa até a Copa de 2022

Experiência de Marca

Visa estende patrocínio à Fifa até a Copa de 2022

Em comunicado, Joseph Blatter, presidente da entidade, afirmou que a rede global da Visa e seus programas para os consumidores têm um papel significativo no momento de levar a Copa do Mundo a todos os cantos do planeta.

1 … 7.272 7.273 7.274 7.275 7.276 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade