Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Secopa cancela contrato para construção da Fifa Fan Fest

Experiência de Marca

Secopa cancela contrato para construção da Fifa Fan Fest

A Fan Fest oficial, realizada no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, na Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), no Porto, é o local aonde os torcedores irão se encontrar para conferir os jogos da Copa do Mundo.

Experiência de Marca

Avaí fecha parceria com Fila e lança novos uniformes

A previsão é que o lançamento do uniforme oficial de jogo ocorra na segunda quinzena de janeiro, sem data definida até o momento, logo após, será disponibilizado aos torcedores na loja oficial.

Serra da Canastra quer realizar eventos esportivos

Experiência de Marca

Serra da Canastra quer realizar eventos esportivos

A administração do parque tem como pretensão promover no período de baixa temporada atividades como caminhada e ciclismo. Mas, para isso, é preciso primeiro que o parque melhore a estrutura oferecida aos turistas.

Showtec divulga pré-programação da feira tecnológica

Experiência de Marca

Showtec divulga pré-programação da feira tecnológica

O presidente da Fundação MS, Luiz Alberto Moraes Novaes, ressalta que o evento será uma boa oportunidade para o produtor rural buscar conhecimento e se atualizar sobre as tendências do setor.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Kart dos Artistas promove a sustentabilidade em Penha

As celebridades ganharam a bandeira quadriculada ao participarem no dia 11/01 da doação de uma brinquedoteca Mattel, proprietária das marcas Hot Wheels e Barbie, à escola municipal “Dona Belinha”.

Sadia assume a Copa do Brasil

Experiência de Marca

Sadia assume a Copa do Brasil

O patrocínio adquirido pela BRF seguirá até 2015 e prevê diversas ferramentas de divulgação da marca durante a 26ª edição da competição, que agora passa a se chamar Copa Sadia do Brasil.

Cultura de Corumbá ganhou bases estruturantes em 2013

Experiência de Marca

Cultura de Corumbá ganhou bases estruturantes em 2013

Ao conduzir a prestação de contas, Márcia Rolon apresentou o organograma, bem como a missão, a visão e os valores defendidos pela autarquia municipal voltada exclusivamente para a Cultura em 2013.

Segurança nas praias é o tema do Projeto Golfinho

Experiência de Marca

Segurança nas praias é o tema do Projeto Golfinho

Neste verão, o objetivo é capacitar cerca de mil crianças e jovens entre nove e 13 anos, sobre os fenômenos naturais que envolvem os oceanos, tipos de ondas, as correntes de retorno, características das praias, etc.

Belo Horizonte CVB investe no turismo de negócios

Experiência de Marca

Belo Horizonte CVB investe no turismo de negócios

O Belo Horizonte Convention&Visitors Bureau, com uma nova diretoria executiva, tendo como presidente Antônio Claret Nametala, já captou, desde 1999, até os dias atuais, 428 eventos, sendo 73 internacionais.

Mundial de Balonismo tem 32 países confirmados

Experiência de Marca

Mundial de Balonismo tem 32 países confirmados

Devem participar 103 competidores, sendo 99 classificados, três convidados pelas regras da Federação Aérea Internacional (FAI), que são os três primeiros colocados no Mundial 2012 realizado nos Estados Unidos, e mais o vencedor do Campeonato Mundial na categoria juvenil.

1 … 7.269 7.270 7.271 7.272 7.273 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade