Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fachada 3D ativa patrocinador das Olimpíadas de Inverno

Experiência de Marca

Fachada 3D ativa patrocinador das Olimpíadas de Inverno

O Pavilhão MegaFaces estará ligado às lojas da rede russa MegaFon, que por meio de cabines de fotografia 3D, digitalizam o retrato dos visitantes. Estes retratos são, então, recriados na fachada do pavilhão, numa espécie de escultura digital tridimensional.

Emirates e Real Madrid buscam o fã definitivo

Experiência de Marca

Emirates e Real Madrid buscam o fã definitivo

A missão do relacionamento entre as duas marcas é usar o poder do esporte como veículo para criar momentos de inspiração para fãs e possibilitar novas experiências com base numa paixão compartilhada pelo futebol.

Conheça o primeiro shopping para moradores de rua

Experiência de Marca

Conheça o primeiro shopping para moradores de rua

Idealizada por Max Pazak e Kayli Vee Levitan da M&C Saatchi Abel, a loja garante às pessoas sem poder aquisitivo a chance de escolher entre todos os itens, e, ainda, contar com a ajuda de um vendedor, que auxilia na escolha e embala os produtos selecionados.

Museu do Porto começa 2014 inovando em ação promo

Experiência de Marca

Museu do Porto começa 2014 inovando em ação promo

A equipe colocou alguns atores espalhados em algumas salas para ficarem parados, como as outras estátuas que lá estão, e aos poucos eles iam se soltando, e até conversando com os visitantes.

Refresco 'azul' da MID e FIT premia consumidores

Experiência de Marca

Refresco 'azul' da MID e FIT premia consumidores

A coloração inusitada faz parte da ação de marketing promocional "Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou", que vai distribuir prêmios instantâneos (skates, bolas, bicicletas ou patinetes) para quem encontrar o refresco azul.

Os zumbis invadiram o Brasil. E o nosso mercado

Experiência de Marca

Os zumbis invadiram o Brasil. E o nosso mercado

Fiquei imaginando a razão dessa invasão terrível e cheguei a triste conclusão de que a gente, o povo, adora zumbis e ser devorado. Acho mesmo que nos convencemos que só assim a gente vence, perdendo.

Bradesco leva "celular humano" às ruas de São Paulo

Experiência de Marca

Bradesco leva "celular humano" às ruas de São Paulo

Para realizar a ação de live marketing, o Banco convidou o comediante Fábio Lins para se fantasiar de smartphone e sair pelas ruas da cidade e interagir com os passantes.

Palco Aberto do Floripa Tem recebe Diogo Rosa

Experiência de Marca

Palco Aberto do Floripa Tem recebe Diogo Rosa

Nascido em São Paulo, Diogo desenvolveu sua musicalidade no Paraná e em Santa Catarina, mais especificamente em Balneário Camboriú. Morou na França por três anos e foi lá que lançou seu primeiro single e alavancou sua carreira.

Disk Cook incrementa serviço de entrega

Experiência de Marca

Disk Cook incrementa serviço de entrega

O aplicativo criado pela Disk Cook permite acompanhar todo o percurso do pedido, em tempo real, por meio de GPS, de restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ação promocional do Consórcio Honda presenteia clientes

Experiência de Marca

Ação promocional do Consórcio Honda presenteia clientes

“Tô de Honda, Tô Patrão”, sorteia, mensalmente, prêmios para quem adquirir uma nova cota de motocicleta e entrar num grupo de consórcio no período de 16/08/2013 a 15/06/2014.

1 … 7.264 7.265 7.266 7.267 7.268 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade