Experiência de Marca
McDonald’s traz Happy Studio ao Brasil
O objetivo do game, completamente gratuito, é oferecer às crianças jogos divertidos e educativos, experiências e atividades que incentivam o convívio em família.
Experiência de Marca
O objetivo do game, completamente gratuito, é oferecer às crianças jogos divertidos e educativos, experiências e atividades que incentivam o convívio em família.
Experiência de Marca
A marca explica que a embalagem cheia de design teve como objetivo promover uma aproximação com o mundo da moda de alta classe. Em torno da caixa há uma fita de gorgorão preto, que faz lembrar as caixas de vestidos das marcas icônicas Dior ou Chanel.
Experiência de Marca
Sete eventos vão estar relacionados com o país. O tema da edição é "Reconstruir a influência do quadro mundial à política, comércio e sociedade", que revela as mudanças sociais causadas pela inovação tecnológica e alteração de ordem econômica global.
Experiência de Marca
A Kandi Technologies desenvolveu uma versão da máquina abastecida com carros, que podem ser alugados como parte de um programa de compartilhamento de veículos elétricos.
Experiência de Marca
This creative (in) fidelity card gives people in the area a chance to support locally-owned coffee shops, increasing their sales. The incentive is simple; buy a coffee from each of six participating local shops and your seventh one will be free.
Experiência de Marca
Pedidos anteriores foram aprovados pela Agência para atender a demanda específica do evento. Por essa razão, a Anac está coordenando a distribuição de slots em 25 aeroportos, e anuncia abertura a novas solicitações.
Experiência de Marca
Tatiane Fagundes, gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, explica que novas categorias de associados foram criadas, aumentando a representatividade da gama de serviços ofertados pelas empresas, disponíveis para toda a rede da entidade, turistas e profissionais do setor de turismo e eventos.
Experiência de Marca
Dos 431 veículos (174 motos, 40 quadriciclos, 147 carros e 70 caminhões) que largaram no último dia 05/01, de Rosário, na Argentina, 205 (78 motos, 15 quadris, 62 carros e 50 caminhões) desbravaram e completaram o trajeto da 36ª edição da prova.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional da produtora de vídeos SoulPancake, consistia em colocar uma piscina de bolinhas em plena praça pública, com o seguinte convite: “Sente-se e faça um amigo”.
Experiência de Marca
Criada pela agências inglesas Curb e CMT Events, a companhia aérea personalizou e equipou um black cab para que este fosse capaz de projetar no céu as imagens de um avião, o logotipo da marca, e hashtag da ação promocional #AirFranceSky.