Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken Up On The Roof chega à noite de São Paulo

Experiência de Marca

Heineken Up On The Roof chega à noite de São Paulo

O projeto de live marketing da Hands no formato hotspot foi desenhado por Marcelo Lenhard e Enricco Benetti e casou perfeitamente com o plano estratégico da marca.

Google tem novidades para a música e a ciência

Experiência de Marca

Google tem novidades para a música e a ciência

Enquanto o Google e o equivalente ao ministério da saúde norte-americano viabilizam o projeto da lente inteligente, uma segunda novidade foi lançada na última semana, chamada Music Visualization.

Natura transforma notícias de jornal em poesia

Experiência de Marca

Natura transforma notícias de jornal em poesia

A ação de marketing promocional é um convite da marca aos internautas para que criem seus próprios poemas, que podem ser postados na página do Facebook e no Pinterest.

Confira o que aconteceu no mercado promo de 13 a 17/01

Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado promo de 13 a 17/01

A semana foi movimentada no mercado promo. A Innova está divertindo o público na ativação para o Vivo Fibra. M|Checon mais uma vez ousou na criação de um estande. O Bradesco levou o "celular humano" às ruas de São Paulo, e o Mini convidou as mulheres para fazer um toples. Isso e muito mais, só aqui no Promoview!

Planeta Atlântida encolhe na edição de 2014

Experiência de Marca

Planeta Atlântida encolhe na edição de 2014

A crise se fez notar aos que entraram nesta tarde no Planeta Atlântida em Florianópolis. Menor e com menos patrocinadores em relação aos anos anteriores o festival de música do Grupo RBS iniciou a programação de dois dias como já é tradicional.

Transavia e e-bay trocam objetos por passagens aéreas

Experiência de Marca

Transavia e e-bay trocam objetos por passagens aéreas

A companhia aérea de baixo custo Transavia inventou uma promoção casada com o site de leilões e-bay para estimular as pessoas a viajarem mais. As pessoas podem trocar itens desnecessários no leilão por passagens de baixo custo.

Apple vai reembolsar compras de apps feitas por crianças

Experiência de Marca

Apple vai reembolsar compras de apps feitas por crianças

A marca, como parte do acordo, ainda deverá mudar suas práticas de faturamento, tornando-as mais claras sobre quando uma compra acontece no decorrer de um jogo ou quando um aplicativo é adquirido.

Mizuno e Alpargatas renovam parceria

Experiência de Marca

Mizuno e Alpargatas renovam parceria

A Mizuno pretende continuar a crescer no mercado da América Latina e planeja expandir seus negócios para outros países da região, aumentando investimentos para aproveitar a realização de grandes eventos esportivos no Brasil.

Campeonato seleciona o melhor sommelier de cerveja

Experiência de Marca

Campeonato seleciona o melhor sommelier de cerveja

A Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo (ABS-SP) e o Instituto da Cerveja Brasil, promovem entre os dias 08 e 09/03, o primeiro campeonato para selecionar o que melhor se destaca na categoria dentro do País.

Cidade Maravilhosa comemora o dia do seu padroeiro

Experiência de Marca

Cidade Maravilhosa comemora o dia do seu padroeiro

Em dia de feriado, o que o carioca quer mesmo, principalmente em virtude da forte onda de calor que assola a cidade, é pegar uma praia.

1 … 7.262 7.263 7.264 7.265 7.266 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade