Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Schin é a cerveja oficial do Pré-Caju

Aguardada por foliões de todo o País, a festa abre o circuito de eventos carnavalescos do Nordeste e acontece de 24 a 26 de janeiro, em Aracaju (SE).

Kit Kat's first concept store opens in Japan

Experiência de Marca

Kit Kat's first concept store opens in Japan

Thanks to the ingenuity of Japanese taste engineers, Kit Kat comes in myriad flavors like orange, strawberry, and green tea in Japan. And now, Kit Kat Chocolatory will go even further, offering gourmet versions of one of the most famous chocolates in the world.

Band Outernet adquire OutBus

Experiência de Marca

Band Outernet adquire OutBus

A empresa, que passa a levar a marca da Band, opera em Niterói, na Baixada Fluminense e na Capital, em regiões do Centro, Tijuca, Zona Sul, Recreio, Barra, Jacarepaguá, Madureira, Meier, Ilha do Governador, Leopoldina, Bangu e Campo Grande.

MIC Summer oferece worshops e palestras sobre tecnologia

Experiência de Marca

MIC Summer oferece worshops e palestras sobre tecnologia

O objetivo do congresso é apresentar as diversas tecnologias e promover atividades gratuitas para os participantes, nas áreas de plataformas de desenvolvimento web e mobile, jogos e computação nas nuvens.

Book Lover Kids é a atração do ParkShoppingBarigüi

Experiência de Marca

Book Lover Kids é a atração do ParkShoppingBarigüi

A feira tem como objetivo desenvolver o hábito da leitura nas crianças e criar desde cedo a paixão pelos livros. São mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenil com preços acessíveis.

NBB anuncia Fortaleza como sede do Jogo das Estrelas

Experiência de Marca

NBB anuncia Fortaleza como sede do Jogo das Estrelas

Será a primeira vez que a Região Nordeste receberá o evento. Antes, as cidades do Rio de Janeiro (2009), Uberlândia (2010), Franca (2011 e 2012) e Brasília (2013) foram as sedes escolhidas.

Experiência de Marca

Fórum Eventos discute tendências do setor

Marcado para os dias 24 e 25/03, em São Paulo, o encontro trará dez painéis abrangendo os mais diferentes aspectos de interesse da cadeia produtiva de eventos e terá a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

AktuellMix leva "Central do Desapega" ao metrô

Experiência de Marca

AktuellMix leva "Central do Desapega" ao metrô

A ação de marketing promocional, criada para a OLX, é inovadora para o segmento de classificados, e tem como objetivo mostrar as facilidades e vantagens de anunciar produtos que estão sem uso em casa e oferecer dicas para os usuários que queiram se desapegar.

MTur vai à Noruega em busca investidores para a hotelaria

Experiência de Marca

MTur vai à Noruega em busca investidores para a hotelaria

Os representantes do Departamento de Financiamento e Promoção de Investimentos no Turismo participaram da Feira Internacional de Turismo de Oslo, Capital da Noruega.

Feira de Turismo da Abav-BA realiza parcerias

Experiência de Marca

Feira de Turismo da Abav-BA realiza parcerias

Em sua quarta edição, o evento ocorrerá juntamente com a "Feira de Equipamentos", "Produtos e Serviços da ABIH Bahia" e a "Feira de Alimentos e Bebidas da Abrasel Bahia", todas ao lado do governo do Estado no "3º Salão Baiano Turismo".

1 … 7.259 7.260 7.261 7.262 7.263 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade