Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

"Doe sua energia" beneficia instituições de caridade

Uma atitude que vai fazer bem para os participantes e para as centenas de pessoas acolhidas pelo Lar do Neném (PE) e pela Casa de Maria (PE). Para colaborar, é só baixar o aplicativo mobile disponível nas plataformas Android e iOS e começar a correr.

Promo da Bauducco estimula hábitos saudáveis

Experiência de Marca

Promo da Bauducco estimula hábitos saudáveis

A ação promocional relaciona a sustentabilidade e o cuidado com a saúde do planeta, quando há a opção pela bicicleta como meio de transporte, ao consumo dos produtos da marca que fazem parte da rotina de quem quer agilidade sem abrir mão dos cuidados com a alimentação.

Natureza no Brasil é destaque de concurso fotográfico

Experiência de Marca

Natureza no Brasil é destaque de concurso fotográfico

Para participar, é necessário curtir as páginas da Cultura Sustentável e da Veolia Water Brasil no Facebook, fazer o download do PDF, preencher o formulário de inscrição e enviar a foto com descrição do local onde foi tirada.

Experiência de Marca

Nissei distribui pílulas da felicidade aos farmacêuticos

A ação de endomarketing envolveu mais de 1.200 farmacêuticos em cidades do Paraná e Santa Catarina e funcionou como uma retribuição diferente ao trabalho do profissional, entregando frascos de balas customizadas chamadas de pílulas da alegria.

Bexigas mostram poluição produzida por carros

Experiência de Marca

Bexigas mostram poluição produzida por carros

A iniciativa consegue medir a quantidade de gás que sai do escapamento de um carro e mostrar o tamanho do problema gerado todo dia nas grandes cidades. Com o carro ligado, apenas três segundos são suficientes para encher uma bexiga comum.

Facebook terá que revelar dados de usuário fake

Experiência de Marca

Facebook terá que revelar dados de usuário fake

A rede social terá de disponibilizar informações de perfil anônimo que fez postagem de cunho ofensivo a Júlio Moraes Santos. A decisão é do juiz Felipe Vaz de Queiroz, da 11ª Vara Cível de Goiânia.

Ice Pet apresenta sorvete para cães se refrescarem

Experiência de Marca

Ice Pet apresenta sorvete para cães se refrescarem

Disponíveis nos sabores creme, morango, banana e carne, os sorvetes são agradáveis ao paladar animal e inofensivos à saúde dos bichos. É um petisco diferente, saudável e refrescante!

Os mais sexy das agências recebem seu prêmio

Experiência de Marca

Os mais sexy das agências recebem seu prêmio

A ação que teve como objetivo eleger os três profissionais mais sexy do mercado publicitário levou os vencedores Thiago Assis, Mayara Cortez e Carlos Henrique, para passarem uma semana em Las Vegas.

Setor alimentício em destaque em mais uma FI South America

Experiência de Marca

Setor alimentício em destaque em mais uma FI South America

A feira de negócios conecta a oferta e a demanda do mercado global gerando networking entre compradores e vendedores atraindo um público qualificado de profissionais do segmento.

Corrida das Cores será realizada em seis cidades

Experiência de Marca

Corrida das Cores será realizada em seis cidades

O percurso de cinco quilômetros, além dos pontos de hidratação, tem locais para que os participantes fiquem coloridos da cabeça aos pés com pó de tinta de diversas cores.

1 … 7.252 7.253 7.254 7.255 7.256 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade