Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pátio Paulista premia com "São Paulo Terra da Garoa"

Experiência de Marca

Pátio Paulista premia com "São Paulo Terra da Garoa"

A ação promocional consiste em 'comprou-ganhou'. A cada R$ 500,00 em compras, no período de 27/01 a 02/02, o cliente pode trocar os cupons fiscais por um guarda-chuva exclusivo nas versões preto, grafite e cinza.

Experiência de Marca

Whisker Dam auxilia homens com bigode

Pode parecer um produto simples, mas sem dúvidas ajuda os homens a apreciarem sua cerveja sem se preocupar em limpar a espuma do bigode.

Experiência de Marca

Itubaína Retrô vai de live marketing no aniversário de SP

No dia 25/01, três ônibus da marca, em estilo retrô, estarão circulando pela cidade para transportar a população em um roteiro exclusivo, que inclui pontos turísticos e locais descolados.

Carrefour marca presença no Troféu Cidade de São Paulo

Experiência de Marca

Carrefour marca presença no Troféu Cidade de São Paulo

Para repor as energias, os corredores terão à disposição um estande do Carrefour com uma grande variedade de frutas e sucos de marca própria da rede. Entre as modalidades da prova, haverá a Corrida 10 Km, Corrida 6,3 Km e Caminhada 6,3 Km.

Rua Amauri realiza evento multicultural

Experiência de Marca

Rua Amauri realiza evento multicultural

Sob o comando da empresária Fernanda Suplicy, o evento acontecerá na Praça Forneria San Paolo, a qual ganhará, como adereço, centenas de fitas coloridas.

Kombi continua em alta no mercado promo

Experiência de Marca

Kombi continua em alta no mercado promo

Nos últimos tempos a velha e boa Kombi volta e meia apareceu aqui no Promoview, e, de maneira geral, deu conta do recado nas diversas cenas promocionais armadas por este Brasil.

F14T da Ferrari foi apresentado pela internet

Experiência de Marca

F14T da Ferrari foi apresentado pela internet

A Ferrari apresenta neste sábado, em um evento em Maranello transmitido pela internet, o F14T. O modelo foi batizado por eleição dos fãs. Foram mais de 1,143 milhões de votos contabilizados no site oficial da Ferrari.

Mc Laren apresenta carro para temporada 2014

Experiência de Marca

Mc Laren apresenta carro para temporada 2014

Ron Dennis, John Allerton (diretor da marca) e o CEO global da Mindshare subiram ao palco com o piloto Jenson Button para fazer uma demonstração.

Ação promocional premia moedas depositadas

Experiência de Marca

Ação promocional premia moedas depositadas

A contagem é feita nas máquinas e em tempo real no site, onde também está disponível o regulamento completo da ação de marketing promocional.

"Ingressos na Cara do Gol" na ação promo da Sony

Experiência de Marca

"Ingressos na Cara do Gol" na ação promo da Sony

A ação de marketing promocional será um toque de classe digno de Pelé, Garrincha, Zico ou Tostão, distribuindo dois mil ingressos para lugares privilegiados nos estádios onde serão realizados o maior torneio esportivo do mundo.

1 … 7.243 7.244 7.245 7.246 7.247 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade