Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Transporte público de NY de olho no meio ambiente

Experiência de Marca

Transporte público de NY de olho no meio ambiente

As passagens de ônibus, metrô e trens urbanos poderão ser adquiridas a partir do celular, sem necessidade de imprimir os cartões e bilhetes. Além de incentivar o uso do transporte coletivo, a medida vai diminuir significativamente o uso de papel.

Campus Party 2014 abre as portas no Anhembi Parque

Experiência de Marca

Campus Party 2014 abre as portas no Anhembi Parque

Ao longo de cinco dias, palestras, debates e oficinas fazem da feira de negócios uma experiência única porque, neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do País.

Superstição vira ativação de calcinhas e cuecas nos EUA

Experiência de Marca

Superstição vira ativação de calcinhas e cuecas nos EUA

O senso de escassez do número limitado de peças, tática usada cada vez com mais frequência e de formas mais inteligentes pelas marcas, foi um dos fortes componentes da ação promocional.

Amazon adivinhará pedidos antes dos clientes comprarem

Experiência de Marca

Amazon adivinhará pedidos antes dos clientes comprarem

Tanto os drones, quanto este novo sistema estão de acordo com a visão da empresa, de trabalhar para reduzir os prazos de entrega, ampliar a sua rede de armazéns, bem como ter prazos noturnos ou no mesmo dia da compra.

Ativação da Coca-Cola ilumina ponto de ônibus na Suécia

Experiência de Marca

Ativação da Coca-Cola ilumina ponto de ônibus na Suécia

A ação de marketing promocional foi criada para inspirar as pessoas durante o rigoroso inverno nos países nórdicos, e recriou um ambiente de primavera.

Chegada da aktuellmix é tema de edição extra Promoview

Experiência de Marca

Chegada da aktuellmix é tema de edição extra Promoview

A divulgação da nova logomarca e propósitos da aktuellmix na manhã de hoje ( 26/1/2014) pela internet foi motivo para uma edição extra do Promoview.

Cartão da deslealdade combate o consumo na Starbucks

Experiência de Marca

Cartão da deslealdade combate o consumo na Starbucks

Este criativo cartão de (in)fidelidade dá as pessoas a oportunidade de conhecer e apoiar cafés do comércio local, aumentando as suas vendas.

Greater Fort Lauderdale treats New Yorkers with a heated bus shelter and a beach oasis on 42nd Street and Lexington Avenue, Wednesday, Jan. 15, 2013, in New York. (Photo by Diane Bondareff for Greater Fort Lauderdale)

Experiência de Marca

Em um ponto de ônibus de NY é verão em pleno inverno

O ponto de ônibus aquecido foi instalado entre as avenidas Lexington e Third Avenue e os passageiros que esperavam no local recebiam brindes como óculos de sol e cartões do metrô para andar gratuitamente.

Elevador inteligente da Microsoft lê a mente de passageiros

Experiência de Marca

Elevador inteligente da Microsoft lê a mente de passageiros

A área de pesquisa da Microsoft está empurrando os limites da inteligência artificial para um nível totalmente novo. Imagine um elevador inteligente que consegue descobrir o andar que uma pessoa quer ir?

"Autopix" é uma das atrações do Floripa Tem

Experiência de Marca

"Autopix" é uma das atrações do Floripa Tem

Conectar-se ao paraíso é um dos objetivos do Floripa Tem. Por isso, além das atividades ao ar livre, a Embaixada da Beira Mar Norte oferece mais uma forma de entretenimento para todos que visitarem a geodésica. A Autopix faz parte da programação, das 12h às 20h, no dia de hoje (26/01), garantindo diversão e criatividade […]

1 … 7.241 7.242 7.243 7.244 7.245 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade