Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cinco embalagens que conquistaram shoppers do mundo

Experiência de Marca

Cinco embalagens que conquistaram shoppers do mundo

Embalagens são uma extensão importante da experiência promovida pelo live marketing. Para começar a semana com inspiração e algumas risadas, separamos algumas divertidas, que com certeza influenciaram o comportamento de compra do shopper.

Nestlé leva a "Hora da Lancheria" ao ponto de venda

Experiência de Marca

Nestlé leva a "Hora da Lancheria" ao ponto de venda

A ação de marketing promocional está presente em diferentes lojas Carrefour, na Capital e na Grande São Paulo, até o dia 10/02, e traz como destaque a instalação de um grande display em forma de ônibus escolar.

Experiência de Marca

Caixa automático permite depósito "inteligente"

O modelo é diferente do de alguns caixas eletrônicos já existentes no Brasil que fazem a "reciclagem" do dinheiro, as notas ou cheques que são depositados diretamente no ATMs.

Experiência de Marca

Pop up store é aberta no Eldorado pela Saraiva e Disney

O espaço será montado na praça de eventos de 11/01 a 10/02. É a primeira loja onde o consumidor encontrará toda a linha de material escolar Disney, Pixar e Marvel, que é produzida por suas empresas licenciadas, em um só lugar.

Design de Produto tem Leão exclusivo em Cannes

Experiência de Marca

Design de Produto tem Leão exclusivo em Cannes

A nova categoria Product Design Lions vai reconhecer o uso do design aplicado a produtos físicos como apoio à comunicação do ethos das marcas, bem como o seu uso com impacto positivo na melhoria da vida das pessoas.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos têm orçamento de R$ 7 bi

Experiência de Marca

Jogos Olímpicos e Paralímpicos têm orçamento de R$ 7 bi

Ao todo, as receitas ligadas a marketing serão responsáveis por aproximadamente R$ 4,7 bilhões (66%) do custo projetado da Olimpíada. Os R$ 2,3 bilhões restantes virão do Comitê Olímpico Internacional e da venda de ingressos.

Bienal Internacional da Caricatura faz tour pelo País

Experiência de Marca

Bienal Internacional da Caricatura faz tour pelo País

Considerada a mãe do expressionismo, a palavra vem da italiana caricare, que significa exagerar. E a ideia é realmente enfatizar traços ou até mesmo a personalidade de uma pessoa.

Experiência de Marca

Exoskeleton could kick start Fifa World Cup

The first cerimonial kick of the match of World Cup 14 could be made by a paralyzed teenager who, flanked by two opponent soccer teams, will wander on the field dressed in a robotic body suit.

Estância do Lago faz promo para calouros

Experiência de Marca

Estância do Lago faz promo para calouros

O prêmio da ação de marketing promocional será um final de semana no spa, com direito a acomodação em quarto individual, refeições, acompanhamento médico e nutricional e atividades físicas.

Falha no Facebook é descoberta por brasileiro

Experiência de Marca

Falha no Facebook é descoberta por brasileiro

O engenheiro Reginaldo Silva, participante do programa "Facebook Bug Bounty" (Caçadores de Erros do Facebook), encontrou uma vulnerabilidade nas entidades externas, que se não controladas poderiam permitir a leitura de arquivos arbitrários.

1 … 7.240 7.241 7.242 7.243 7.244 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade