Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Marketing promocional dita o ritmo do Festival de Verão

Grandes marcas estarão presentes no Festival de Verão de Salvador que tem início no dia 29/01. Harley Davidson, Fiat, Trident, Correio da Bahia, entre outras, querem surpreender o público presente ao evento.

A VERA! abre as portas da Casa de Praia Itaipava

Experiência de Marca

A VERA! abre as portas da Casa de Praia Itaipava

A Itaipava criou esse projeto especialmente para Búzios, entendendo o perfil e anseios da cidade, que recebe um público altamente qualificado. No ano passado, o projeto recebeu cinco mil pessoas e foi sucesso de opinião pública.

Prudence ativa marca no verão de Fortaleza

Experiência de Marca

Prudence ativa marca no verão de Fortaleza

Na ação de marketing promocional da DKT do Brasil, promotores irão distribuir três mil preservativos da linha Cores & Sabores, em bares e baladas da Capital cearense.

BTL: A feira de turismo dos destinos de língua portuguesa

Experiência de Marca

BTL: A feira de turismo dos destinos de língua portuguesa

Durante a feira serão realizados o I Fórum Empresarial de Turismo de Países de Língua Oficial Portuguesa e o I Fórum de Governantes de Turismo de Países de Língua Oficial Portuguesa.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Galo da Madrugada homenageia Ariano Suassuna

O escritor, dramaturgo, professor, romancista e ocupante da cadeira de número 32 da Academia Brasileira de Letras será o personagem tema da agremiação em seu 37º desfile, realizado dia 1º/03, no sábado de Zé Pereira.

Six Sigma Brasil discutirá área pública e privada

Experiência de Marca

Six Sigma Brasil discutirá área pública e privada

O congresso, em sua sexta edição, tornou-se o maior e mais qualificado evento internacional do setor de gestão pública e privada do primeiro semestre do ano, com o objetivo de reunir as forças do mercado.

Carnaval carioca ganha um toque especial com Antarctica

Experiência de Marca

Carnaval carioca ganha um toque especial com Antarctica

Com os traços marcantes do caricaturista Lan, as latinhas ganharão mulatas esculturais e arte inédita em duas versões. As estampas estarão disponíveis nas latas de 350ml e 473ml.

SAP Fórum Brasil com foco na Copa do Mundo

Experiência de Marca

SAP Fórum Brasil com foco na Copa do Mundo

Serão mais de 500 sessões distribuídas em seis espaços diferentes, divididos por áreas de negócios, tecnologias emergentes, pequenas e médias empresas, entre outros temas.

Informações turísticas: lição para o anfitrião

Experiência de Marca

Informações turísticas: lição para o anfitrião

Para aferir o domínio de outros idiomas por parte dos funcionários, perguntas foram feitas em inglês. E foi aí então que o despreparo foi constatado em diversos pontos turísticos que estão prontos para receber visitantes.

Ação promocional leva "Big Fone" ao Piedade

Experiência de Marca

Ação promocional leva "Big Fone" ao Piedade

A TV Bahia colocou no shopping um telefone para tocar, e a pessoa que for mais rápida em atender a ligação, ganha um brinde especial do programa BBB.

1 … 7.236 7.237 7.238 7.239 7.240 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade