Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Aktuellmix apresenta nova identidade visual

Experiência de Marca

Aktuellmix apresenta nova identidade visual

O trabalho vencedor, criado pelo diretor de arte Jorge Ferreira e pela redatora Ana Succi, foi inspirado nos valores da nova agência, que tem como missão trabalhar em simbiose com o cliente e compartilhar sua paixão.

Itubaína Retrô surpreende paulistanos

Experiência de Marca

Itubaína Retrô surpreende paulistanos

No dia 25/01, data em que São Paulo comemorou 460 anos de idade, a Itubaína Retrô realizou uma ação de marketing promocional para homenagear a cidade e os seus moradores "voltando no tempo".

Experiência de Marca

Mercedes-Benz apresenta GLA na Top Night

Um dos mais concorridos eventos sociais no calendário paulistano, a Mercedes-Benz Top Night é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano.

Petrobras coloca em campo a "Torcida Verde e Amarela"

Experiência de Marca

Petrobras coloca em campo a "Torcida Verde e Amarela"

O conceito por trás da ação promocional é celebrar a energia da torcida brasileira, que se une a cada jogo da Seleção para expressar seu orgulho de ser brasileiro e compartilhar a alegria com os amigos.

Coimbra terá iluminação pública de LED até 2015

Experiência de Marca

Coimbra terá iluminação pública de LED até 2015

Coimbra quer ser a "primeira cidade do mundo 100% LED" (light-emitting diode) na iluminação pública. Com a medida, a cidade alcançará até 2015 uma poupança energética de até 70%.

Brasileiros são vetados em evento do Google

Experiência de Marca

Brasileiros são vetados em evento do Google

As regras da competição excluem a participação de residentes do Brasil. Por outro lado, o Facebook anunciou que o maior pagamento já feito pela rede social por uma falha foi identificado por um brasileiro.

Miniatura de 250ml é a novidade do uísque Passaport

Experiência de Marca

Miniatura de 250ml é a novidade do uísque Passaport

A decisão pela petaca, nome utilizado para as garrafas em miniatura, tem como base a mudança observada no canal varejista de um consumidor que visa mais conveniência.

Experiência de Marca

Atrium apresenta a história dos desenhos animados

A exposição “Mini Cinema” no centro de compras de Santo André, faz um percurso pelos desenhos animados e seus personagens mais famosos de todos os tempos, que ocuparam as telas dos cinemas e posteriormente também a TV.

Ação promo de O Boticário leva a Foz do Iguaçu

Experiência de Marca

Ação promo de O Boticário leva a Foz do Iguaçu

A ação de marketing promocional "Desejo de Banho Nativa SPA" vai sortear 15 viagens com acompanhante, com hospedagem no Hotel das Cataratas, cinco estrelas instalado no próprio Parque Nacional do Iguaçu.

Eventos corporativos apresentam bons resultados

Experiência de Marca

Eventos corporativos apresentam bons resultados

As empresas de diferentes setores apostam na estratégia como forma de apresentarem produtos, fidelizarem clientes e valorizarem os funcionários em eventos de confraternização.

1 … 7.234 7.235 7.236 7.237 7.238 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade