Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Startup quer ser a Tesla das motocicletas

Compacta o suficiente para andar no meio do tráfego e resistente o suficiente para fazer o ocupante se sentir protegido (contra acidentes e chuvas, por exemplo), esta máquina atinge velocidade máxima de 200km/h.

Ministro da Saúde convoca campuseiros para criar app

Experiência de Marca

Ministro da Saúde convoca campuseiros para criar app

O objetivo será criar soluções relacionadas à área da saúde, como os dois apps apresentados na Campus Party, quando Alexandre Padilha apareceu de surpresa para mostrar as novidades.

Cooler aproveita energia solar para resfriar bebidas

Experiência de Marca

Cooler aproveita energia solar para resfriar bebidas

A tecnologia funciona da seguinte forma: as placas solares captam a energia do sol e um sistema direciona a energia para resfriamento e armazenamento. Ele é capaz de manter a temperatura a 5ºC e possui rodas que facilitam o transporte.

Experiência de Marca

Embratur creates digital platform to help tourists

Aiming to help foreign tourists to know better their destinations, Embratur launched a digital platform called "The World Meets in Brazil" , developed by AgênciaClick Isobar.

Fortaleza investe em sustentabilidade para Copa de 14

Experiência de Marca

Fortaleza investe em sustentabilidade para Copa de 14

No dia 29/01, gestores municipais e estaduais reuniram-se para traçar o "Plano de Gestão de Resíduos Sólidos do Mundial" na Capital cearense. Foram avaliadas as ações a serem desenvolvidas no evento.

Sisters ativa Tablet Zmax em Brasília

Experiência de Marca

Sisters ativa Tablet Zmax em Brasília

Para facilitar o entendimento do público sobre o novo produto, a agência de marketing promocional colocou uma promotora que ensina todas as funcionalidades, modo de usar, a tecnologia e habilidades do novo produto.

Sem título-1

Experiência de Marca

BH realiza Festival Gastronômico Cachaça Gourmet

Vinte marcas de cachaças estão participando, onde cada uma ganhou um prato exclusivo criado especialmente para o festival. No final do evento, os melhores serão premiados por meio de votação de popular e de um júri técnico

Experiência de Marca

Psicodália 2014 confirma Almir Sater e Moraes Moreira

Pelo menos 40 outras atrações irão participar dos três palcos do evento. Ao todo, estão sendo vendidos cinco mil ingressos em três lotes, por meio do site.

Linha Tododia da Natura é relançada

Experiência de Marca

Linha Tododia da Natura é relançada

Além de mudar formulação e embalagens dos produtos, a marca ganhou duas novas fragrâncias: avelã & romã e amora & amêndoas. Agora, são mais de 40 unidades de produtos (SKUs), exploradas em sete fragrâncias.

Público aprova filme brasileiro no Cinema Para Todos

Experiência de Marca

Público aprova filme brasileiro no Cinema Para Todos

A ação de marketing promocional faz parte do projeto de verão da RICTV Record, e ainda terá outras duas sessões até o término da programação, dias 08 e 13/02.

1 … 7.219 7.220 7.221 7.222 7.223 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade