Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Consumidores de Mentos e Neymar Jr escolhem novo sabor

Experiência de Marca

Consumidores de Mentos e Neymar Jr escolhem novo sabor

O processo de escolha dos sabores aconteceu em novembro de 2013, quando a marca lançou um aplicativo para a plataforma do Facebook, com o jogador como embaixador da marca.

Espetáculos infantis estão de volta no Floripa

Experiência de Marca

Espetáculos infantis estão de volta no Floripa

A programação inicia no dia 09/02, com show de mágica que promete encantar o público. As apresentações começam sempre às 16h. O show será realizado na praça de eventos do shopping.

GE ilumina estádios da Copa do Mundo no Brasil

Experiência de Marca

GE ilumina estádios da Copa do Mundo no Brasil

Cinco complexos esportivos têm projetos criados pela GE Lighting: o Estádio Nacional de Brasília, Maracanã e as arenas Amazônia, em Manaus; Beira-Rio, em Porto Alegre; e Pernambuco, na Região Metropolitana de Recife.

Experiência de Marca

Fan Fest Curitiba announces shows calendar

According to the general coordinator of Fifa World Cup 2014 in Paraná, Mario Celso Cunha, the party will be held at Pedreira Paulo Leminski and the national artists schedule should start with Dudu Nobre.

Land Rover cria outdoor para test-drive

Experiência de Marca

Land Rover cria outdoor para test-drive

Muitas vezes para lançar um novo modelo de caro, as marcas utilizam-se de outdoors com frases criativas e imagens para chamar a atenção. Muitas vezes essas ações de marketing acabam passando despercebidas pelas pessoas.

Cordão da Bola Preta antecipa o Carnaval

Experiência de Marca

Cordão da Bola Preta antecipa o Carnaval

O bloco mais antigo do Carnaval do Rio de Janeiro promove mais uma edição de sua feijoada no dia de hoje (01/2), a partir das 12h, em sua sede na Lapa. O evento conta com a participação da turma do Samba da Arruda e da bateria da União da Ilha do Governador.

Panasonic equipa Jogos de Inverno de Sochi na Rússia

Experiência de Marca

Panasonic equipa Jogos de Inverno de Sochi na Rússia

A marca tem uma vasta oferta de equipamentos para as arenas e para outras estruturas ligadas ao evento, como displays de LED, sistemas de áudio, equipamento de transmissão, projetores, TVs da linha Smart Viera e outros aparelhos em alta definição.

Copa do Mundo ganha moedas comemorativas

Experiência de Marca

Copa do Mundo ganha moedas comemorativas

Os interessados podem adquirir os produtos em uma das dez representações regionais do Banco Central. Nestes locais, o pagamento só poderá ser feito em dinheiro. Os modelos também podem ser comprados pelo site do Banco do Brasil.

Hello Kitty visita Norte Shopping

Experiência de Marca

Hello Kitty visita Norte Shopping

A personagem está com a agenda cheia. No dia 01/02, visita a loja Sanrio Surprises das 16h às 20h, e, no dia 02/02, das 15h às 19h, na mesma loja, estará a postos para ser fotografada junto com as crianças.

Absolut Inn é transformada por jovens criadores

Experiência de Marca

Absolut Inn é transformada por jovens criadores

Para reforçar seu viés inovador, o espaço se transforma na exposição “Transformers Inn by Absolut”, que acontecerá até o dia 08/02, gratuitamente, na primeira embaixada fixa da marca no mundo.

1 … 7.217 7.218 7.219 7.220 7.221 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade