ESG
Marvel - O Poder É Nosso recebe Prêmio Sim à Igualdade Racial 2023
O projeto criado e desenvolvido pelo time Marvel no Brasil recebeu o troféu do Instituto Identidades do Brasil pela realização da campanha.
ESG
O projeto criado e desenvolvido pelo time Marvel no Brasil recebeu o troféu do Instituto Identidades do Brasil pela realização da campanha.
ESG
Mais de 150 toneladas de aço estarão presentes na tirolesa que passa em frente ao palco Skyline e nas torres de delay que proporcionam a melhor qualidade de som para o público.
Experiência de Marca
Ativação no Boulevard Shopping tem inscrições gratuitas e apresenta lançamentos da temporada e produtos inovadores no portfólio de beleza da marca.
ESG
O acordo vai fornecer carregadores homologados sob medida para a tecnologia do e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e produzido no país.
Festivais
Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.
Agências
Por isso, nessa área conhecida como live marketing ou marketing de experiência, o olhar do compliance se revela antes de o evento começar.
Experiência de Marca
Experiência imersiva no basquete conta com ações de Budweiser, Gatorade, Hellmanns, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids.
Mídia
Louro Mané também se fantasiou com traje inspirado no super-herói, e o cenário do Mais Você recebeu uma decoração com a temática da franquia.
Agências
O evento contou com ativação publicitária da Rede Globo, shows, além da participação dos distribuidores, equipe de vendas e consultoras de todo Brasil.
Mídia
A união da marca com o canal destaca o objetivo de assegurar cada vez mais protagonismo ao futebol feminino, principalmente às torcedoras.