Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Transparaná Troller conheceu os campeões em Guaratuba

Experiência de Marca

Transparaná Troller conheceu os campeões em Guaratuba

A vigésima edição do evento esportivo teve vencedores nas categorias Graduados, Master e Junior. A premiação foi realizada no litoral do Paraná, local em que ao fim da competição foi realizada uma confraternização.

Livrarias Curitiba abre edital de exposições

Experiência de Marca

Livrarias Curitiba abre edital de exposições

Para incentivar os jovens talentos da arte contemporânea, o Grupo oferece espaço destinado aos artistas interessados em expor suas obras na loja da Capital paranaense, no Shopping Estação.

É surreal aqui e em muitos lugares

Experiência de Marca

É surreal aqui e em muitos lugares

Surrealizando o Rio, cidade onde moro e trabalho, me dei conta de que o estilo de Dali é daqui e de muitos outros lugares do Brasil. Uma espécie de antimarketing que só confirma o quanto são tolos e amadores nossos empresários.

Jornais com cheiro de bebê promovem talco na Índia

Experiência de Marca

Jornais com cheiro de bebê promovem talco na Índia

Com o objetivo de promover o produto, a Johnson & Johnson se inspirou nos tradicionais anúncios com sampling em revistas e jornais, mas foi além.  A marca fez com que páginas de diversos jornais do país cheirassem como o talco.

Está no ar a ação promocional da Johnson & Johnson

Experiência de Marca

Está no ar a ação promocional da Johnson & Johnson

A ação de marketing promocional "Seu Lugar na Copa" oferece aos consumidores brasileiros a  oportunidade de assistir ao jogo de abertura, Brasil x Croácia, no dia 12/06, em São Paulo.

Antarctica apresenta o "Bilhete da BOA"

Experiência de Marca

Antarctica apresenta o "Bilhete da BOA"

De Norte a Sul da Cidade Maravilhosa, a BOA estará presente trazendo mais alegria e descontração para o agito dos blocos da cidade e incentivando o consumo responsável.

“Manual do Torcedor” reúne informações para turistas

Experiência de Marca

“Manual do Torcedor” reúne informações para turistas

A Planeta Brasil reuniu todo o seu conhecimento – e de empresas ligadas ao Grupo Águia – sobre as cidades e experiência em edições anteriores da Copa do Mundo.

Powerade convida consumidores para superar desafios

Experiência de Marca

Powerade convida consumidores para superar desafios

Andrés Iniesta, que memoravelmente marcou o gol da vitória da Espanha na final da Copa do Mundo da Fifa de 2010, será destaque na ação de marketing promocional: "Todo Jogo tem Power."

Experiência de Marca

Copa 2014 tem gastos públicos recordes

Uma das grandes paixões do brasileiro, que virou parte da cultura principalmente nas camadas mais pobres da sociedade, de onde sai, inclusive, a maior parte dos jogadores, agora se volta cada vez mais à elite.

McDonald's tem hashtag entre fãs e atletas de Sochi

Experiência de Marca

McDonald's tem hashtag entre fãs e atletas de Sochi

Para os Jogos Olímpicos de Inverno de  Sochi 2014, previstos para acontecer entre 06 e 23/02, o parceiro olímpico mundial criou um esforço promocional nas mídias sociais com o objetivo de conectar os atletas com a sua grande comunidade de fãs.

1 … 7.207 7.208 7.209 7.210 7.211 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade