Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prêmio Esporte Educacional tem inscrições prorrogadas

Experiência de Marca

Prêmio Esporte Educacional tem inscrições prorrogadas

A Petrobras irá contemplar iniciativas inscritas em três categorias: terceiro setor, universidade e escola pública. O primeiro lugar de cada uma receberá R$ 15 mil, o segundo lugar, R$ 10 mil e o terceiro lugar, R$ 5 mil.

Definido line up do Rio Verão Festival 2014

Experiência de Marca

Definido line up do Rio Verão Festival 2014

Com apresentação de Rodrigo Faro, o Festival, realizado pela Record em parceria com a Adma Entretenimento, conta com o patrocínio da Prefeitura do Rio. A rádio FM O Dia e o jornal O Dia são os veículos de comunicação oficiais do evento.

Baile da Vogue abre o Carnaval em São Paulo

Experiência de Marca

Baile da Vogue abre o Carnaval em São Paulo

O tradicional evento de luxo conta como o patrocínio de Audi, Heineken, Absolut, Elyx, Magnum e Kerastase. As marcas também estiveram presentes na edição 2013.

Ação promocional sorteia prêmios para capixabas

Experiência de Marca

Ação promocional sorteia prêmios para capixabas

A ação de marketing promocional consiste na abordagem de clientes em bares, restaurantes e na areia da região da cidade de Serra. Prêmios como cafeteria, grill, panela de arroz e um aparelho DVD estão inclusos na lista de presentes.

Mercado náutico mostra o seu poder

Experiência de Marca

Mercado náutico mostra o seu poder

Após dois anos, o Rio Boat Show 2014 espera voltar com tudo e aproveitar novamente a estrutura da Marina da Glória, local tradicionalíssimo do Rio de Janeiro e escolhido, inclusive, para sediar os Jogos Rio 2016.

SP – WORD BIKE TOUR/SÃO PAULO – ESPORTES – Ciclistas durante a largada do Word Bike Tour, na Ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, zona sul da cidade de São Paulo, neste domingo,02. 02/02/2014 – Foto: VANESSA CARVALHO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Experiência de Marca

World Bike Tour é notificado pelo Procon-SP

O número de participantes que não receberam kit de participação, os canais oferecidos para reclamação e os procedimentos adotados pela empresa para ressarcimento dos consumidores prejudicados estão entre as informações que a empresa deverá esclarecer.

Embratur apresenta ações para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Embratur apresenta ações para a Copa do Mundo

Denominado checklist, o programa promocional inclui folheteria, mostra de cultura e gastronomia, informações gerais e serviços de orientação na chegada do turista.

Rock In Rio Lisboa tem sustentabilidade certificada

Experiência de Marca

Rock In Rio Lisboa tem sustentabilidade certificada

O evento é o primeiro festival com certificação de sustentabilidade em Portugal e um dos primeiros no mundo, o que levou a organização a passar a medir o seu impacto social na comunidade.

Devassa homenageia #RioEuTeAmo em latas temáticas

Experiência de Marca

Devassa homenageia #RioEuTeAmo em latas temáticas

Cada produto vai estampar uma imagem diferente, ressaltando a beleza e a irreverência da Cidade Maravilhosa: Arcos da Lapa, Baia de Guanabara, Futebol na praia de Ipanema, Bar, Praia de Copacabana, Pão de Açúcar e Calçadão de Copacabana.

Experiência de Marca

Festival de Verão divulga datas e possível mudança de local

A informação sobre estudo da Arena Fonte Nova como novo local foi dada em coletiva de imprensa. A última edição da festa teve encerramento com público estimado em 120 mil pessoas.

1 … 7.200 7.201 7.202 7.203 7.204 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade