Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nova rede social investe no tempo com aprendizagem

Experiência de Marca

Nova rede social investe no tempo com aprendizagem

O Bliive é gratuito para todos os usuários e não trabalha com anúncios publicitários. A plataforma tem parcerias com ONGs que precisam de voluntários, o que possibilita aos usuários a troca de voluntariados por experiências no site.

Ação “Bunda de cigarro é lixo” é finalizada após críticas

Experiência de Marca

Ação “Bunda de cigarro é lixo” é finalizada após críticas

Como parte do Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, o material foi considerado machista e de mau gosto e foi fortemente criticada nas redes sociais.

Strip-tease de luzes é realizado pela Contrex

Experiência de Marca

Strip-tease de luzes é realizado pela Contrex

Quando as pessoas pedalavam, uma energia era gerada e os fios de luzes se acendiam fazendo com que na parede um homem aparecesse tirando a roupa.

Atletas brasileiros surpreendem mascotes em Sochi

Experiência de Marca

Atletas brasileiros surpreendem mascotes em Sochi

Os Jogos Olímpicos de Inverno começam oficialmente hoje (07/02), com a cerimônia de abertura, mas já teve competições no dia de ontem (06/02). O Brasil tem 13 integrantes em sua delegação, a maior de todos os tempos.

McDonald’s apresenta aplicativo de localização

Experiência de Marca

McDonald’s apresenta aplicativo de localização

Além de encontrar um restaurante mais próximo, o consumidor poderá ainda conferir o cardápio com todas as novidades da rede. A marca pretende oferecer mais comodidade aos seus clientes e proporcionar uma melhor experiência de consumo.

Quiosque da Globo apresenta Jogos de Inverno 2014

Experiência de Marca

Quiosque da Globo apresenta Jogos de Inverno 2014

Em pleno verão carioca, serão apresentadas as principais modalidades esportivas do evento, desconhecidas pela maioria dos brasileiros.

Prêmio Laureus terá Kuala Lumpur como nova sede

Experiência de Marca

Prêmio Laureus terá Kuala Lumpur como nova sede

A Capital da Malásia foi confirmada oficialmente no dia 05/02, como sede do evento em substituição ao Rio de Janeiro, que perdeu o direito de abrigar a premiação depois de ter sido palco da mesma no ano passado.

Olimpíadas de Sochi começam com obras inacabadas

Experiência de Marca

Olimpíadas de Sochi começam com obras inacabadas

As principais áreas do parque olímpico estão prontas, porém, nos arredores, tudo segue em construção e estado de alerta.

GlobalBev coloca no mercado lata que brilha no escuro

Experiência de Marca

GlobalBev coloca no mercado lata que brilha no escuro

O novo rótulo do Extra Power Night Edition, utiliza tinta lumiset branca e laranja, que fazem a latinha brilhar no escuro quando exposta à luz ultravioleta, dando grande destaque à marca mesmo em ambientes escuros.

Experiência de Marca

Consulado Britânico promove competição de TI

As empresas selecionadas ganharão uma viagem de uma semana para conhecer os principais centros tecnológicos do Reino Unido, entre os quais o Tech City, o polo tecnológico de Londres.

1 … 7.197 7.198 7.199 7.200 7.201 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade