Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Oi Galera recarrega celulares e tablets com energia solar

Experiência de Marca

Oi Galera recarrega celulares e tablets com energia solar

Trata-se de uma iniciativa sustentável que prestará o serviço para diversos modelos/marcas de aparelhos, que acontece nas praias do litoral gaúcho.

Brahma revela a sua "Seleção Especial"

Experiência de Marca

Brahma revela a sua "Seleção Especial"

O projeto, anunciado como inédito, incluiu o desenvolvimento de embalagens com design moderno e sofisticado, que deixam de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto.

Nagem e HP são parceiras em ação promocional

Experiência de Marca

Nagem e HP são parceiras em ação promocional

O objetivo da promoção é reforçar o conceito de qualidade, valor presente nas duas empresas, e valorizar uma das maiores paixões dos brasileiros, que é o futebol.

Assinatura do Contrato de Patrocínio da Caixa Econômica Federal aos Clubes de Futebol da Bahia. Foto: Camila Souza

Experiência de Marca

Caixa Econômica Federal patrocina dez clubes baianos

Para incentivar as equipes, o contrato prevê ainda que o valor tenha como referência o número de jogos disputados pelas equipes, o que garante mais verba a quem chegar à final do campeonato.

Praia Shopping oferece locação de bicicletas

Experiência de Marca

Praia Shopping oferece locação de bicicletas

Agora, os moradores, turistas e esportistas podem unir diversão e saúde numa maravilhosa tarde de pedaladas. A iniciativa tem sido bastante elogiada por todos que vão ao bicicletário para garantir o locação das eco bikes.

E o bloco promo vai à rua no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

E o bloco promo vai à rua no Carnaval de Salvador

Promoview foi à Capital baiana entender o que acontece e mostra os verdadeiros bastidores e o trabalho que as estruturas promocionais enfrentam no consagrado Carnaval de Salvador.

Fifa veta taça da Garoto em estádios e no Exterior

Experiência de Marca

Fifa veta taça da Garoto em estádios e no Exterior

O veto faz parte dos limites impostos pelos acordos comerciais da Fifa com seus diferentes parceiros. À Garoto, por exemplo, só é permitido vender sorvetes e alguns itens específicos de chocolate dentro dos estádios.

O desafio do fulfillment no marketing moderno

Experiência de Marca

O desafio do fulfillment no marketing moderno

Considerado quase sempre o lado desagradável da campanha, o fulfillment é a “cozinha” da ação, sendo mais interessante ficar no “salão”, onde as coisas acontecem.

Bradesco adquire naming rights do Rugby Sevens Brasil

Experiência de Marca

Bradesco adquire naming rights do Rugby Sevens Brasil

A disputa será realizada nos dias 21 e 22/02, na Arena Barueri, em São Paulo, e contará com a presença de 12 das principais seleções femininas de rugby do mundo.

Livro de Marilyn Monroe é ativado com saia

Experiência de Marca

Livro de Marilyn Monroe é ativado com saia

A ação promocional consiste em uma saia branca colocada em um poste. Conforme o vento batia, esta levanta e revela o anúncio, despertando a curiosidade dos que passam pelo local.

1 … 7.185 7.186 7.187 7.188 7.189 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade