Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio: R$ 150 milhões foi o valor pago pela SFX

Experiência de Marca

Rock in Rio: R$ 150 milhões foi o valor pago pela SFX

O negócio havia sido anunciado em novembro, com uma assinatura de acordo. Com isso, a empresa, que tem entre seus sócios o Grupo WPP, confirma o acerto feito com Roberto Medina, CEO do festival.

Rexona cria desodorante para fãs do futebol

Experiência de Marca

Rexona cria desodorante para fãs do futebol

Rexona Men Fanatics é voltado àqueles que apreciam partidas memoráveis, craques que suam a camisa em favor de seu time de coração e também não abrem mão de uma boa partida com os amigos.

Ação promo da Domino's oferece pizza grátis por um ano

Experiência de Marca

Ação promo da Domino's oferece pizza grátis por um ano

Criada pela agência Iris London, a campanha contou com 12 mil participantes, com aproximadamente dois mil tuítes por hora. A hashtag #DominosMeltdown ficou em primeiro lugar na lista dos Top Trending Topics do Reino Unido.

Helicóptero movido a pedaladas está em fase de teste

Experiência de Marca

Helicóptero movido a pedaladas está em fase de teste

Segundo a Revista Pegn, a ideia foi inspirada em um desafio criado pela American Helicopter Society, ainda nos anos 80. A organização daria o “Prêmio Sikorsky” para quem conseguisse desenvolver um helicóptero que parasse no ar.

Triste coincidência

Experiência de Marca

Triste coincidência

Tenda desaba em Brasília e deixa 39 feridos. É o segundo acidente com instalações de grande porte nos últimos doze meses. Exatamente há um ano atrás, em 13 de Fevereiro de 2013, uma mega estrutura que estava sendo montada para um evento do Bradesco veio abaixo ferindo 27 e tirando a vida do operário Zilmar Neves dos Santos.

Spoleto fecha parceria com o Botafogo

Experiência de Marca

Spoleto fecha parceria com o Botafogo

Após as vitórias nas duas partidas da Taça Libertadores, tudo acabou em “massa” no vestiário do clube carioca. Os jogadores jantaram pratos da rede de culinária.

Costão do Santinho recebe Congresso da Copa do Mundo

Experiência de Marca

Costão do Santinho recebe Congresso da Copa do Mundo

Estarão presentes oito integrantes das comissões técnicas de cada uma das 32 seleções classificadas para o Mundial. Além das delegações, estarão presentes membros da Fifa, Jérôme Valcke, e celebridades como Pelé e Ronaldo Nazário (o Fenômeno).

Costa Cruzeiros cria o aplicativo “MyCosta Mobile”

Experiência de Marca

Costa Cruzeiros cria o aplicativo “MyCosta Mobile”

Ao baixar o aplicativo na App Store ou Google Play Store, o hóspede deve se conectar à rede Wi-Fi a bordo do navio que realizará a viagem e se cadastrar.

Absolut ativa Karnival no Snapchat

Experiência de Marca

Absolut ativa Karnival no Snapchat

Quem se interessar pela novidade, receberá imagens das etapas de desenvolvimento da garrafa criada pelo ilustrador Rafael Grampá, que tem uma temática bem brasileira: o Carnaval.

World Cup now has commemorative coins

Experiência de Marca

World Cup now has commemorative coins

The promotional campaign consists of nine different models, six made of copper and nickel, costing R$ 30.00 each, two made of silver, costing R$ 190,00 the unit, and one gold one, which price is R$ 1,190.

1 … 7.182 7.183 7.184 7.185 7.186 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade