Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lupa Soluções Promocionais leva Unijorge à praia

Experiência de Marca

Lupa Soluções Promocionais leva Unijorge à praia

Durante os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário tem chegado aos jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.

Guanabara recebe clientes em Camarote na Sapucaí

Experiência de Marca

Guanabara recebe clientes em Camarote na Sapucaí

O espaço, com cerca de três mil metros quadrados, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá  como tema a cidade do Rio de Janeiro e os seus monumentos como Arcos da Lapa, Pedra da Gávea e Morro da Urca.

Mandala assina ações promo do Bloco Layout Aprovado

Experiência de Marca

Mandala assina ações promo do Bloco Layout Aprovado

A edição carnavalesca que em 2013 agitou os foliões separou o dia 21/02, no Jaraguá Folia a partir das 20h, para agitar a noite dos publicitários e profissionais ligados à área.

MTur apresenta perfil de torcedores da Copa

Experiência de Marca

MTur apresenta perfil de torcedores da Copa

De acordo com a pesquisa desenvolvida com 4.835 torcedores de cinco continentes, 83% dos turistas que visitaram a África em 2010 são homens; 45% têm entre 25 e 34 anos de idade, 60% são solteiros e 86% têm Ensino Superior, pós-graduação ou especialização.

ConPizza realiza segunda edição no Transamérica

Experiência de Marca

ConPizza realiza segunda edição no Transamérica

O evento gratuito, voltado aos profissionais do setor, é organizado pela Associação em Defesa dos Consumidores e Contribuintes (Adec) com o apoio da Associação das Pizzarias Unidas e realização do Grupo Cipa Fiera Milano.

Foliões que não cumprirem regras serão multados

Experiência de Marca

Foliões que não cumprirem regras serão multados

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou no dia 12/02, os dados para a organização do Carnaval, que tem expectativa de receber cinco milhões de foliões. A principal novidade é a multa, de R$ 157,00 para quem fizer xixi na rua.

Prefeitura de Recife não vai investir na Fan Fest

Experiência de Marca

Prefeitura de Recife não vai investir na Fan Fest

A decisão foi anunciada pelo secretário municipal de Esportes e Copa do Mundo, George Braga, que deixou claro que o evento poderá acontecer se for financiado por patrocinadores.

Shopping Leblon fecha parceria com o Rio Open

Experiência de Marca

Shopping Leblon fecha parceria com o Rio Open

Além de estande próprio, onde irá receber convidados e promover sorteios de brindes, o centro de compras vai realizar diversas ações de marketing promocional na área VIP do evento, incluindo edição especial do "Leblon Musique".

Kaiser Radler traz Kawaka para o Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Kaiser Radler traz Kawaka para o Carnaval de Salvador

Esta é a primeira ação de marketing promocional da marca no Carnaval, desde que a Kaiser foi adquirida pela Cervejaria Heineken, no ano de 2010.

SP recebe autoridades do mercado hoteleiro internacional

Experiência de Marca

SP recebe autoridades do mercado hoteleiro internacional

Empresas como Four Seasons, La Quinta Inns & Suítes, Hyatt Internacional e Starwood Capital já confirmaram presença no evento que acontece no dia 05/05 no Hotel Pullman, e afirmaram que estão em busca de novos parceiros para desenvolver negócios no Brasil.

1 … 7.180 7.181 7.182 7.183 7.184 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade