Experiência de Marca
Copa do Nordeste ganha álbum de figurinhas
São 40 páginas com mais de 290 cromos das 16 equipes participantes do campeonato. Assim como nos demais álbuns, o da Copa do Nordeste também tem figurinhas especiais.
Experiência de Marca
São 40 páginas com mais de 290 cromos das 16 equipes participantes do campeonato. Assim como nos demais álbuns, o da Copa do Nordeste também tem figurinhas especiais.
Experiência de Marca
A agência, com parceria consolidada com a academia presente em todo País e América do Sul, vem realizando um trabalho em todo o Brasil promovendo a marca, bem como realizando ações de marketing promocional para prospecção de novos clientes.
Experiência de Marca
Desta vez o tema é “O futuro da aprendizagem interativa”, que será apresentado dia 18/02, em evento realizado em parceria com o Sesc, na unidade Vila Mariana, em São Paulo, e, no dia 20/02, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.
Experiência de Marca
Todo o planejamento, a criação e a produção da ação de marketing promocional no Festival de Verão de Salvador ficou por conta da agência. Em 2014, o conceito de comunicação envolveu a união entre as diversas tribos soteropolitanas.
Experiência de Marca
Atec - Assistência Técnica Ltda. ajuda a promover a doação voluntária de sangue para abastecer o HemoRio, oferecendo desconto aos clientes doadores de sangue. Basta apresentar documento que comprove a ação nos últimos 30 dias para ter o benefício.
Experiência de Marca
Conforme o cronograma apresentado, o mês de fevereiro será dedicado ao levantamento de dados e estatísticas. Para isso, qualquer cidadão ou entidade local poderá contribuir com informações já na próxima reunião, marcada para 13/02, a partir das 17h, na Câmara.
Experiência de Marca
A complexidade das plataformas e o consumo simultâneo de mídias que o jovem utiliza estão entre os desafios dos profissionais de publicidade no desenvolvimento de ações pontuais para esse público.
Experiência de Marca
Durante o desfile do bloco Fogo & Paixão, haverá distribuição de 25 mil preservativos, e, quando tocar a música “Taras e Manias” de Elymar Santos, terá início a 'chuva'.
Experiência de Marca
Durante os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário tem chegado aos jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.
Experiência de Marca
O espaço, com cerca de três mil metros quadrados, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá como tema a cidade do Rio de Janeiro e os seus monumentos como Arcos da Lapa, Pedra da Gávea e Morro da Urca.