Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Aquisições movimentam agências em Curitiba

Experiência de Marca

Aquisições movimentam agências em Curitiba

A saída de Jorge Paulo Filho da CWB levou a empresa de Leprevost a adquirir outra estrutura especializada em ações de live marketing. A operação teve início no dia 06/01 e vai se chamar Air Promo. Jorge Paulo Filho assume posição na Event Art.

Porto Seco se prepara para cair na folia

Experiência de Marca

Porto Seco se prepara para cair na folia

Segundo a Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial da Capital, parte do público começou a formar fila durante a madrugada para adquirir as entradas no Centro Municipal de Cultura.

Grupo 3corações promove degustação em POA

Experiência de Marca

Grupo 3corações promove degustação em POA

Com foco nas bebidas das novas máquinas multibebidas TRES, desta vez, o ponto escolhido é o Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre.

Evento da John Deere e Deere-Hitachi tem a marca da Esfera

Experiência de Marca

Evento da John Deere e Deere-Hitachi tem a marca da Esfera

Cerca de 700 pessoas participaram do evento de inauguração das fábricas das marcas em Indaiatuba, que contou com a presença dos principais clientes, distribuidores e colaboradores, além dos líderes mundiais das empresas.

Imagina na Copa

Experiência de Marca

Imagina na Copa

De tanto ouvir essa frase, “garrei” ódio dela. Parecia frase de lesa pátria, proferida pelo pessoal da “herança maldita” que sempre tenta minimizar os grandes avanços  e conquistas brasileiros.

Virando lenda na ação promocional da Heineken

Experiência de Marca

Virando lenda na ação promocional da Heineken

A competição vai permitir que os consumidores mais criativos que vencerem o desafio optem por uma das três experiências oferecidas pela marca, entre elas, ver a grande final da Uefa Champions League.

Promo do Outback transforma encontro virtual em real

Experiência de Marca

Promo do Outback transforma encontro virtual em real

Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma "Bloomin'Onion" de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que lançou a ação de marketing promocional no Facebook.

Hyundai mostra confiança na Seleção Brasileira

Experiência de Marca

Hyundai mostra confiança na Seleção Brasileira

A marca, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 14, preparou uma série de ações de marketing promocional para o período de realização do maior evento do País, além de ter estendido a garantia de seus veículos.

O Globo aproxima os foliões do Carnaval carioca

Experiência de Marca

O Globo aproxima os foliões do Carnaval carioca

O app permite que o usuário marque na agenda os blocos dos quais vai participar e compartilhar essas informações da rede, podendo, assim, saber quais amigos estarão presentes no mesmo evento.

Madis patrocina J.Star Racing no Brasileiro de Turismo

Experiência de Marca

Madis patrocina J.Star Racing no Brasileiro de Turismo

A parceria tem início na temporada 2014, que terá um treino coletivo nos próximos dias 25 e 26/02, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, no Paraná.

1 … 7.177 7.178 7.179 7.180 7.181 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade