Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Porto Alegre ganha edição regionalizada da Expo Urbano

Experiência de Marca

Porto Alegre ganha edição regionalizada da Expo Urbano

A feira de negócios abordará aspectos fundamentais para a qualidade de vida em espaços urbanos, como recreação, moradia e saneamento, mobilidade e acessibilidade.

Renault apoia o projeto Curitiba Eco-Elétrico

Experiência de Marca

Renault apoia o projeto Curitiba Eco-Elétrico

O projeto atende as diretrizes do Programa de Mobilidade Urbana Sustentável do município, que prevê a implantação de modais de nova geração, com baixo impacto ambiental.

Noroeste e JMC em destaque no Ciosp

Experiência de Marca

Noroeste e JMC em destaque no Ciosp

A feira de negócios, visitada pelos melhores profissionais do setor permitiu aos expositores apresentar seus últimos lançamentos. Excelentes montadoras fizeram do Ciosp 2014 o cenário ideal para recriar a visão de arquitetura que existe dentro de nós.

Celebridades participam de ensaio pelo meio ambiente

Experiência de Marca

Celebridades participam de ensaio pelo meio ambiente

Para divulgar as ações do S.O.S Terra, o artista plástico e ambientalista Thiago Cóstackz fez body arts (intervenções corporais) em famosos inspiradas nos quatro elementos da terra.

Aquário faz as pessoas repensarem o desperdício de água

Experiência de Marca

Aquário faz as pessoas repensarem o desperdício de água

Ao consumir a água, quando a torneira é acionada, o nível do aquário instalado na pia, desce gradualmente, dando-lhe imediatamente um sentimento de que o peixe vai morrer se o gasto continuar.

"Will invest in Foz" marca centenário da cidade

Experiência de Marca

"Will invest in Foz" marca centenário da cidade

A proposta do evento é atrair para o município os olhares do mundo internacional de negócios e fomentar o investimento. Os atrativos turísticos e a posição geográfica, foram decisivos para a escolha da cidade.

Prefeitura de Manaus promove Corrida da Mulher

Experiência de Marca

Prefeitura de Manaus promove Corrida da Mulher

Para homenagear as mulheres em seu dia, as participantes poderão usufruir ainda de serviços personalizados, como salão de beleza e aula de body jump.

Segurança na Copa é tema de debate no setor hoteleiro

Experiência de Marca

Segurança na Copa é tema de debate no setor hoteleiro

A pauta não visa somente o Mundial, mas também aos investimentos no setor que serão usufruídos pela sociedade após o megaevento. Autoridades do Governo também estiveram presentes.

Ativação incentiva uso da bicicleta em Curitiba

Experiência de Marca

Ativação incentiva uso da bicicleta em Curitiba

A campanha “Dê espaço para bicicleta", convida as pessoas a darem mais espaço à bicicleta no seu dia a dia, objetivando, com isso, melhorar a mobilidade urbana na cidade.

Carnaval em Manaus apresenta opções para as crianças

Experiência de Marca

Carnaval em Manaus apresenta opções para as crianças

Na programação cultural voltada para o público infantil de Manaus, não faltam festas com direito a confetes, máscaras, desfiles de fantasias e muitas brincadeiras.

1 … 7.173 7.174 7.175 7.176 7.177 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade