Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Fim do drama: Curitiba está na Copa

A maior preocupação era mesmo com as garantias financeiras para a conclusão das obras da Arena da Baixada. O secretário-geral da Copa afirmou que será necessário instalações temporárias para a realização de eventos-testes.

Veja 'bota' bloco na rua junto com internautas

Experiência de Marca

Veja 'bota' bloco na rua junto com internautas

Para descobrir o perfil carnavalesco, a equipe da revista preparou um divertido quiz. A partir de perguntas sobre como e com quem é melhor se divertir na festa, qual o status no Facebook e que verso de Carnaval é o seu preferido, é traçado um perfil do folião.

O Boticário abre edital para projetos de conservação

Experiência de Marca

O Boticário abre edital para projetos de conservação

Financiar projetos que contribuam para a conservação da natureza em todas as regiões do Brasil é o objetivo da Fundação de Proteção à Natureza. Em 23 anos, essa instituição privada apoiou 1.377 iniciativas escolhidas ao longo de 58 editais.

????????

Experiência de Marca

NET, Oi e SKY ativam BBB 14 nos telemarketing

Devido à baixa procura dos clientes pelo canal, uma ação de marketing promocional está sendo realizada para alavancar as vendas junto às operadoras NET, OI, SKY.

Copa do Mundo de 14 pode não ser a mais verde

Experiência de Marca

Copa do Mundo de 14 pode não ser a mais verde

A Copa do Mundo do Brasil é a primeira da história na qual a Fifa e o COL decidiram implantar uma estratégia conjunta de sustentabilidade.

Site promete deixar pessoas "vivas" para sempre

Experiência de Marca

Site promete deixar pessoas "vivas" para sempre

Todos os eventos importantes da vida dos usuários estariam registrados, como aventuras, pensamentos, e, por intermédio de um "avatar", as pessoas poderão interagir com estas informações.

Estandes luxuosos destacam marcas na Abimad

Experiência de Marca

Estandes luxuosos destacam marcas na Abimad

Considerada uma das maiores feiras do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina, o evento de negócios superou as expectativas.

Omega apresenta novidade nos Jogos de Inverno de Sochi

Experiência de Marca

Omega apresenta novidade nos Jogos de Inverno de Sochi

O sistema automático de Whistle Detection monitora o sinal auditivo durante o jogo e pausa o relógio assim que ele detecta o som do apito do oficial. Os russos Vyacheslav Fetisov e Andrey Nikolishin estiveram presentes falando sobre a modalidade.

Grifes brasileiras participam de eventos no Exterior

Experiência de Marca

Grifes brasileiras participam de eventos no Exterior

Nova York e Paris são cidades estratégicas para a missão da Abest de ampliar as exportações da moda brasileira. A participação em importantes feiras de negócios faz parte de uma iniciativa de levar o DNA fashion nacional para o mundo.

Manaus vai realizar 1.200 eventos durante a Copa

Experiência de Marca

Manaus vai realizar 1.200 eventos durante a Copa

Espetáculos de dança, teatro e show musicais com artistas locais estão incluídos na programação divulgada pelo secretário de cultura do Amazonas, Robério Braga, no dia 18/02.

1 … 7.171 7.172 7.173 7.174 7.175 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade