Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
GP BRasil MX 2013

Experiência de Marca

GP Brasil de Motocross divulga valores dos ingressos

As entradas, que variam de R$ 30,00 a R$ 300,00 são válidas para os dois dias de provas, e podem ser adquiridas por intermédio do site. Em breve, elas também serão comercializadas nos pontos de venda oficiais.

Brasil Open terá o patrocínio da Mapfre

Experiência de Marca

Brasil Open terá o patrocínio da Mapfre

Neste ano, o evento contará com a participação do tenista brasileiro Thomaz Bellucci (125º), além de mais cinco jogadores que fazem parte do seleto grupo dos 45 melhores tenistas do mundo.

Grupo RBS e FMSS assinam o projeto "Leitura na Cabeça"

Experiência de Marca

Grupo RBS e FMSS assinam o projeto "Leitura na Cabeça"

O objetivo é reforçar temas como valorização da escola e do professor, além da importância de colocar a melhoria da educação como pauta urgente da sociedade.

Sou BH marca presença no show de Bell Marques

Experiência de Marca

Sou BH marca presença no show de Bell Marques

O show aconteceu dia 08/02, no Mega Space, em Santa Luzia e a marca aproveitou para fazer ações de marketing promocional.

DL e Lusa renovam parceria para temporada 2014

Experiência de Marca

DL e Lusa renovam parceria para temporada 2014

O patrocínio é válido para todos os jogos do clube até o final do ano. A estreia do novo uniforme foi no dia 15/02, na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi.

Florianópolis recebe mais uma edição da Black Trunk Race

Experiência de Marca

Florianópolis recebe mais uma edição da Black Trunk Race

Interessados em participar da corrida, que acontece no dia 15/03, podem realizar a inscrição pelo site oficial, mas a organização alerta que o número de vagas é limitado.

Sisters comemora parceria com Construtora Emplavi

Experiência de Marca

Sisters comemora parceria com Construtora Emplavi

Responsável pelo planejamento dos locais onde a ação promocional será realizada, a agência elabora estratégias com os estabelecimentos para conseguir atingir da melhor maneira o público-alvo da marca.

V8 SUPERCAR CHAMPIONSHIP SANDOWN

Experiência de Marca

Eurofarma ganha reforços na primeira etapa da Stock Car

A obrigatoriedade de convidar um piloto que nunca tenha participado da categoria é uma das novidades da nova edição do campeonato e uma tarefa importante para pilotos e equipes.

aktuellmix ativa os "sentidos" de Butter Toffees

Experiência de Marca

aktuellmix ativa os "sentidos" de Butter Toffees

A peça de apresentação acompanha dois packs da marca. O kit contém fone de ouvido com a logo da empresa e CD com trilhas sonoras criadas pelo maestro Billy para cada sabor.

São Paulo ganha vending machine de pizza

Experiência de Marca

São Paulo ganha vending machine de pizza

Uma pizza de seis pedaços fica pronta em 2,5 minutos. A máquina faz tudo na hora, prepara a massa, adiciona as coberturas, garantindo assim o sabor e frescor do alimento.

1 … 7.170 7.171 7.172 7.173 7.174 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade