Experiência de Marca
Avenida Afonso Pena será ponto da folia carnavalesca
A programação oficial foi divulgada dia 13/02 pela Belotur. Segundo o órgão ligado à prefeitura, a expectativa é que um milhão de pessoas participem do carnaval na cidade.
Experiência de Marca
A programação oficial foi divulgada dia 13/02 pela Belotur. Segundo o órgão ligado à prefeitura, a expectativa é que um milhão de pessoas participem do carnaval na cidade.
Experiência de Marca
Batizada de Web Day, a ação de marketing promocional foi realizada em shoppings da capital federal, como o Conjunto Nacional, ParkShopping, Taguatinga Shopping e Pátio Brasil.
Experiência de Marca
O evento será disputado no Jockey Club Brasileiro com oito quadras, incluindo um estádio central com capacidade para sete mil pessoas. A premiação será de US$ 1,25 milhão na ATP e US$ 235 mil na WTA.
Experiência de Marca
A repercussão da notícia publicada no dia 16/02, pela agência de notícias internacional de que o incêndio ocorrido em outubro de 2013 pode ter ocasionado danos à estrutura da Arena Pantanal, levou a Secretaria Extraordinária da Copa a rebater a publicação.
Experiência de Marca
Para concorrer, os internautas devem se cadastrar no aplicativo "Torcida Chevrolet" e enviar uma frase ou foto que demonstre toda a paixão que tem pelo clube. Os vencedores ganham direito a assistir aos jogos do time nas partidas disputadas em casa.
Experiência de Marca
Todo e qualquer artista que quiser mostrar um trabalho no espaço pode levar a obra ao local até 08/03. Haverá leilão das peças dos interessados na venda de suas obras, com lance inicial de R$ 1,99.
Experiência de Marca
O local foi o point do evento de verão da RICTV Record, que teve o patrocínio da TIM, cooperativa de crédito Sicoob, Parque Beto Carrero, Balneário Shopping e prefeitura de Balneário Camboriú. O gostinho de quero mais ficou no ar.
Experiência de Marca
O projeto proporciona aos artistas da cidade a oportunidade de apresentar espetáculos em condições especiais. As inscrições para a seleção são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28/02.
Experiência de Marca
Além de apresentações sobre temas ligados ao evento, acontecem também mesas redondas sobre o impacto da legislação e tendências do mercado. Os Ingressos começam a ser vendidos no dia 21/02.
Experiência de Marca
Depois de percorrer 89 países e mais de 150 mil quilômetros, a Coca-Cola dá início no dia 22/04 ao tour pelo Brasil. A viagem pelo País-sede começará pelo Rio de Janeiro e terá uma duração de 41 dias.