Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copa do Mundo ajuda a endurecer jogo contra falsificações

Experiência de Marca

Copa do Mundo ajuda a endurecer jogo contra falsificações

O recém-criado Diretório Nacional de Combate à Falsificação de Marcas, a ser administrado pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi), é mais uma arma contra a pirataria.

Traffic officers will have English lessons in Uberlandia

Experiência de Marca

Traffic officers will have English lessons in Uberlandia

The aim of the free basic course is to prepare the employees to serve the public that will be visiting the city. The coordinator of the Benefits and Gratuity Core, Rodrigo Queiroz, said that, in addition to sporting events, the city also welcomes many tourists every year.

Abrace promove baile no Estádio Mané Garrincha

Experiência de Marca

Abrace promove baile no Estádio Mané Garrincha

O baile vai contar com uma decoração tipicamente brasileira e remete aos grandes eventos que acontecerão no País neste ano. Blocos carnavalescos e fantasias já estão sendo preparados para a folia.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Vivamil promove sampling no Extreme Trophy Brasil

Na ocasião, o público pôde conhecer o primeiro comprimido e o primeiro shot energético à base de cafeína pura do Brasil, por intermédio de seis promotoras da marca que realizaram ações de sampling e a degustação do produto.

Praia Brava recebe duchas ecológicas

Experiência de Marca

Praia Brava recebe duchas ecológicas

Para utilizar o sistema, o banhista paga R$ 1,00 e tem direito a uma ducha higiênica com um sistema sustentável. A água utilizada nos banhos não é jogada fora.

Inter e Netshoes apresentam loja virtual

Experiência de Marca

Inter e Netshoes apresentam loja virtual

Com evidência para a camiseta Nike Internacional III 2014, a nova rede de vendas disponibiliza mais de mil produtos na linha adulto e infantil com frete grátis para todo o Brasil.

Festival de Verão da UFMG é opção para o Carnaval

Experiência de Marca

Festival de Verão da UFMG é opção para o Carnaval

O evento  oferece programação cultural variada e oficinas sobre música, literatura, teatro, ciência e artes, abertas ao público de todas as idades. Tudo sob a égide do sonho e dos sujeitos incomuns – tema de 2014.

CCBB abre exposição "Obsessão Infinita" em Brasília

Experiência de Marca

CCBB abre exposição "Obsessão Infinita" em Brasília

A marca registrada de Yayoi é a figura da bola. Serão apresentados cerca de 100 trabalhos entre pinturas, trabalhos em papel, esculturas, vídeos, apresentação de slides e instalações, que cobrem o período de 1949 a 2012.

Tudo pronto para o Carnaval em Ouro Preto

Experiência de Marca

Tudo pronto para o Carnaval em Ouro Preto

A abertura oficial será no dia 27/02, com a coroação do Rei Momo e Rainha e entrega das chaves da cidade. Os blocos Os Conspirados, Zé Pereira dos Lacaios e Vermelho i Branco lançam a festa no mesmo dia.

Tudo pronto para o Carnaval de Florianópolis

Experiência de Marca

Tudo pronto para o Carnaval de Florianópolis

No ano passado, por falta de verbas, os desfiles não ocorreram. Neste ano, uma parceria entre a Prefeitura da cidade e Governo do Estado e instituições privadas, destinaram R$ 5 milhões para o evento.

1 … 7.167 7.168 7.169 7.170 7.171 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade