Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Boticário inova com experiência sensorial em banho 3D

Experiência de Marca

O Boticário inova com experiência sensorial em banho 3D

O projeto circulará por sete cidades, e já marcou presença em São José do Rio Preto (SP), entre os dias 05 e 09/02, e Curitiba (PR), de 12 a 16/02, nos principais shoppings.

Gatorade faz reforma surpresa em vestiário de escola

Experiência de Marca

Gatorade faz reforma surpresa em vestiário de escola

Enquanto o time de basquete da escola Riverdale High Rebel disputava pela primeira vez em duas décadas, uma vaga nos play offs, a equipe da marca de isotônico fez a mudança.

"Tam Tam" é a nova criação da Maison Veuve Clicquot

Experiência de Marca

"Tam Tam" é a nova criação da Maison Veuve Clicquot

O produto recorda a forma clássica da banqueta icônica da década de 1960. No entanto, ele foi atualizado para adicionar funcionalidade à degustação do champagne.

Netza conquista contas da Vivo e Ericsson

Experiência de Marca

Netza conquista contas da Vivo e Ericsson

A agência será responsável pela ativação da marca para diversos públicos em ações de comemoração dos 90 anos da Ericsson no Brasil. Para a Vivo, será responsável pela campanha para equipe de vendas das lojas próprias.

POA recebe a campanha "Não Desvie o Olhar"

Experiência de Marca

POA recebe a campanha "Não Desvie o Olhar"

Na Capital do Rio Grande do Sul, a divulgação é feita por meio de cartazes, faixas, sites, redes sociais e com a distribuição de panfletos em locais de grande circulação.

Copa Kawasaki Ninja é novidade em São Paulo

Experiência de Marca

Copa Kawasaki Ninja é novidade em São Paulo

Em conjunto com a fabricante, campeonato cria categoria acessível e especial para amadores que pretendem começar a pilotar no maior campeonato de motovelocidade da América Latina.

Tem início as inscrições do Ampro Globes Awards

Experiência de Marca

Tem início as inscrições do Ampro Globes Awards

A 14ª edição do maior prêmio do live marketing realizado no Brasil vai contemplar 16 categorias em duas etapas: regional e nacional.

Tecnologias digitais em debate no Expo Marketing Brasil

Experiência de Marca

Tecnologias digitais em debate no Expo Marketing Brasil

O evento tem o objetivo de mostrar o impacto da penetração digital no mercado e sociedade e apresentar as novas tecnologias e plataformas digitais que ampliam as possibilidades estratégicas de marketing.

Pesquisa revela como são as pessoas "superconectadas"

Experiência de Marca

Pesquisa revela como são as pessoas "superconectadas"

Os resultados de um estudo realizado pela GFK, produzido em 25 países, apontam que, globalmente, 83% dos consumidores superconectados fazem atualizações pelo menos uma vez por mês em seus status e nos sites de relacionamento que frequentam.

Sao Paulo HSBC Rugby Festivals em Paraisopolis em Sao Paulo. Foto Jonne Roriz/Getty Images

Experiência de Marca

HSBC traz ao Brasil o programa "Rugby Festivals"

A ação de marketing sustentável, que passou pelo Morro do Cantagalo e pela Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, chegou no dia 20/02, ao bairro Paraisópolis, em São Paulo.

1 … 7.162 7.163 7.164 7.165 7.166 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade