Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola e a evolução das vending machines

Experiência de Marca

Coca-Cola e a evolução das vending machines

Entre as inovações mais recentes estão o uso de pagamentos digitais, interação com os consumidores por meio de ações de experiência, recolha de dados demográficos por telas touch e o comércio mobile.

Etiqueta eletrônica dá preço em bitcoins

Experiência de Marca

Etiqueta eletrônica dá preço em bitcoins

A etiqueta eletrônica trabalha com um aplicativo para iPad que conecta-se a um sensor via Bluetooth para verificar o valor Bitcoin e alterar o seu preço com base no valor mais recente.

Amazon poderá extinguir códigos de barra e QR

Experiência de Marca

Amazon poderá extinguir códigos de barra e QR

Nova app Flow é capaz de rastrear formas, tamanhos, cores, textos e a aparência geral, identificando potencialmente qualquer objeto.

"Oculus Rift" leva fãs para dentro de jogo de rugby

Experiência de Marca

"Oculus Rift" leva fãs para dentro de jogo de rugby

A operadora O2 encontrou uma forma de levar os fãs do esporte na Inglaterra para dentro dos campos, atendendo a um desejo de muitos torcedores.

Nutella comemora 50 anos com marketing promocional

Experiência de Marca

Nutella comemora 50 anos com marketing promocional

A marca icônica inglesa do chocolate de passar no pão quer dizer "obrigado" para os milhões de consumidores que começam o seu dia com ela.

Coca-Cola quer acabar com o vício das redes sociais

Experiência de Marca

Coca-Cola quer acabar com o vício das redes sociais

A marca parece ter criado um brinde inusitado... Ao descobrir que a humanidade consome on-line, em horas, coletivamente, o equivalente a quatro mil anos a cada mês, sentiu que havia aí um espaço para uma nova ação de marketing promocional.

Thierry Mugler lança refil para seus perfumes

Experiência de Marca

Thierry Mugler lança refil para seus perfumes

Um cientista inglês afirmou ao jornal The Guardian que temos mais 20 anos de planeta, devido ao aquecimento global. Pelo visto, não, se depender da marca Thierry Mugler.

Ford apresenta EcoSport Live com ações promo

Experiência de Marca

Ford apresenta EcoSport Live com ações promo

As ações de marketing promocional para o novo veículo serão anunciadas oficialmente por Paul Mascarenas, diretor-técnico e vice-presidente de pesquisa e inovação da marca, durante o Mobile World Congress (24 a 27/02), em Barcelona.

Mostra de Miró chega a São Paulo

Experiência de Marca

Mostra de Miró chega a São Paulo

A exposição tem patrocínio da Petrobras e reunirá 69 obras do artista, assim como 23 fotografias em preto e branco feitas por Alfredo Melgar, fotógrafo galerista em Paris e curador de “A magia de Miró, desenhos e gravuras”.

"Salvem os Ingressos" é apresentada pela Fnac

Experiência de Marca

"Salvem os Ingressos" é apresentada pela Fnac

Qualquer ingresso de espetáculos e programas culturais como cinema, teatro, museus e shows, pode ser trocado nas lojas por descontos de 15% na compra de livros, CDS e DVDs.

1 … 7.160 7.161 7.162 7.163 7.164 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade