Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fundação Abrinq abre inscrições para o Prêmio Criança

Experiência de Marca

Fundação Abrinq abre inscrições para o Prêmio Criança

A premiação tem como objetivo identificar e reconhecer boas práticas voltadas para a primeira infância, gestantes, parturientes e puérperas, com a proposta de dar visibilidade às iniciativas exitosas desenvolvidas no Brasil.

Kimberly-Clark coloca no ar "Torcida em Família"

Experiência de Marca

Kimberly-Clark coloca no ar "Torcida em Família"

O objetivo da ação promocional é aumentar a visibilidade das marcas da companhia, gerando incremento de vendas.

DSLW3827

Experiência de Marca

Relógios da Diesel navegam pelas cores do verão

O universo marítimo serviu de inspiração para a composição dos produtos que contam com detalhes que transmitem um ar naval.

Gastronômade faz tour em seis Estados brasileiros

Experiência de Marca

Gastronômade faz tour em seis Estados brasileiros

A proposta do evento é de ser um “restaurante sem paredes” conectando gastronomia de qualidade, gourmands e produtores locais. O evento irá se instalar em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.

Loja Puc apresenta festa do pijama no ponto de venda

Experiência de Marca

Loja Puc apresenta festa do pijama no ponto de venda

Esse espaço exclusivo recria o universo de imaginação dos quartos infantis e chama a atenção dos consumidores para os pijamas.

"FingerReader" facilita a leitura para deficientes visuais

Experiência de Marca

"FingerReader" facilita a leitura para deficientes visuais

O dispositivo é uma câmera em um anel que grava e analisa as palavras conforme o dedo avança no livro. O texto é narrado por uma voz e pequenas vibrações são enviadas ao usuário para que ele saiba quando uma linha acaba ou começa.

Paraná Turismo define metas para a Copa de 14

Experiência de Marca

Paraná Turismo define metas para a Copa de 14

O encontro aconteceu na Secretaria Estadual do Esporte e do Turismo e contou com representantes de instituições dos diversos setores que compõem o assunto.

Casa Cor Goiás acontece no Espaço EBM/DNA

Experiência de Marca

Casa Cor Goiás acontece no Espaço EBM/DNA

As organizadoras, Eliane Martins e Sheila Podestá, vão apresentar aos convidados as novidades e o formato da 18ª edição da mostra, que contará com 46 ambientes e será realizada até 11/06.

Orquestra de Ouro Preto faz apresentações gratuitas

Experiência de Marca

Orquestra de Ouro Preto faz apresentações gratuitas

A banda vai apresentar um repertório diferenciado que engloba clássicos dos Beatles. O espetáculo dura cerca de uma hora e meia e é apresentado por 30 músicos.

Floripa ganha um dia a mais de Carnaval com Skol

Experiência de Marca

Floripa ganha um dia a mais de Carnaval com Skol

Além de levar um dia mais de festa à Capital catarinense, a marca ainda abriu a sua boutique no Floripa Shopping para que os foliões façam a retirada dos seus abadás.

1 … 7.157 7.158 7.159 7.160 7.161 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade