Experiência de Marca
Abep realiza Congresso de Pesquisa no WTC
Embasado no título "Informação e Decisão - Fronteiras do Conhecimento", o evento deste ano contará com a presença de profissionais que são referências internacionais.
Experiência de Marca
Embasado no título "Informação e Decisão - Fronteiras do Conhecimento", o evento deste ano contará com a presença de profissionais que são referências internacionais.
Experiência de Marca
A marca esteve presente no Baile de Gala e Fantasia da Vogue 2014, disponibilizando para os convidados um luxuoso bar de oito m² sob o conceito da marca Raw Luxury.
Experiência de Marca
Para se conquistar o sucesso, só uma boa negociação não resolve mais. Depende também, e muito, dos estandes, que são o cartão de visita de de qualquer empresa em uma evento de negócios.
Experiência de Marca
Depois da última reestruturação nas áreas de Criação e Operações, que nomeou Thomas Tagliaferro como diretor-geral de criação e Claudia Lopes, que assumiu como diretora-geral de operações, Roberta Lourenço passa a responder como diretora de atendimento da agência.
Experiência de Marca
Na ação de marketing promocional desenvolvida pela agência, os promotores da marcaram presença no show do Timbalada, realizado no Centro de Convenções da Amazônia.
Experiência de Marca
Semana recheada de inovações. As agências de live marketing mostraram a sua criatividade na execução de eventos e ações de marketing promocional que mais uma vez colocaram as marcas em evidência. Vale a pena conferir!
Experiência de Marca
Para chamar a atenção dos convidados, a marca contratou a estilista Brendha Costa para criar figurinos customizados para a equipe que distribuiu os picolés durante o Baile da Vogue, em São Paulo.
Experiência de Marca
O anúncio do acordo se deu menos de uma semana após a equipe selar uma parceira com outra empresa brasileira, a Petrobras, que fornecerá combustíveis para a escuderia a partir de 2015, e que nessa temporada terá Felipe Massa como um dos pilotos.
Experiência de Marca
Uma das propostas da feira de negócios é não só incrementar os negócios e parcerias dos diferentes players da indústria da borracha, mas também apresentar e discutir novas ideias que visam ao desenvolvimento tecnológico do setor.
Experiência de Marca
Para atender a sua grande delegação de funcionários, a empresa importou para a Rússia uma Starbucks que serve café espresso de graça - mas só para a equipe e em local secreto, para evitar problemas com o patrocinador dos jogos, o McDonald's.