Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mercado Livre Experience começa venda de ingressos

Experiência de Marca

Mercado Livre Experience começa venda de ingressos

Na edição de 2023, um dos maiores eventos de e-commerce do Brasil será realizado nos dias 30 e 31 agosto no Expo Transamérica.

Coca-Cola FEMSA levou ativações especiais de Schweppes ao Winter Play

Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA levou ativações especiais de Schweppes ao Winter Play

Reconhecido como um das principais festivais premium do Brasil, o evento acontece de 8 a 11 de junho na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Corona Sunsets desembarcou no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Corona Sunsets desembarcou no Rio de Janeiro

Evento, no dia 10 de junho, trouxe shows de Natiruts, The Beautiful Girls, Amanda Coronha e convidados, e muito mais.

Beats prepara o maior São João de sua história

Experiência de Marca

Beats prepara o maior São João de sua história

CaipiBeats reforça sua presença na região e chega nas principais celebrações, como em Campina Grande e Maracanaú.

Amazon leva Casa Alexa a São Paulo

Experiência de Marca

Amazon leva Casa Alexa a São Paulo

O espaço é inteligente e acessível, e conta com mais de 100 dispositivos conectados, incluindo lâmpadas, câmeras, fechaduras, entre outros, distribuídos por 10 ambientes reais.

Los Grandes inicia transição de nome para LOS

Tech

Los Grandes inicia transição de nome para LOS

Com rebranding e nova identidade visual, a Onda Laranja marca seu novo momento e traça novos objetivos a serem alcançados no cenário de e-sports.

Adidas coloca tênis gigante nos Arcos da Lapa para Maratona do Rio

Experiência de Marca

Adidas coloca tênis gigante nos Arcos da Lapa para Maratona do Rio

Maior prova de corrida de rua do Brasil teve transmissão na TV e streaming, edições especiais de tênis temáticos e presença de atletas, artistas e influenciadores.

Desafios e Tendências do Trade Marketing

Trade

Desafios e Tendências do Trade Marketing

Abordando sobre dados, pessoas e tecnologia, o Head de Trade Marketing da BIC, Abner Pizzo, traz diversos insights sobre a área no POPCast.

Michelob Ultra leva experiências com leveza e descontração à Maratona do Rio

Experiência de Marca

Michelob Ultra leva experiências com leveza e descontração à Maratona do Rio

Patrocinadora master do evento, marca prepara ativações do início ao fim para público e corredores.

Citroën apresenta nova solução de mobilidade para pessoas com deficiência

ESG

Citroën apresenta nova solução de mobilidade para pessoas com deficiência

Durante a feira Autonomic 2023, em Paris, a marca apresentou o 'Ami for All', uma versão do Citroën Ami especialmente concebido para oferecer uma solução para pessoas com paraplegia.

1 … 712 713 714 715 716 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade