
Experiência de Marca
Suvinil colore o Expresso 2222 no Carnaval 2014
A marca vai colorir o ponto de encontro da folia baiana com 684 litros de tintas nas tonalidades vermelho amor, amarelo pavão e azul apatita.
Experiência de Marca
A marca vai colorir o ponto de encontro da folia baiana com 684 litros de tintas nas tonalidades vermelho amor, amarelo pavão e azul apatita.
Experiência de Marca
Além da folia, estarão disponíveis as 25 atrações do complexo, destacando-se o R4LLY, o mais novo toboágua do parque, e também a ação de marketing promocional "Dois é igual a três", em que na compra de um par de ingressos, o terceiro sai de graça.
Experiência de Marca
A escultura foi criada pelo artista plástico Sávio Araújo. As estamparias lembrando a arte rupestre fazem a ligação com Suassuna. Os botões do fraque têm forma de clavas de saxofone e as esporas são em forma de pistões.
Experiência de Marca
A marca estará nas camisetas dos 120 ritmistas da bateria comandada pelo Mestre Penha, nos adesivos para os instrumentos e ventarolas (leques) com a letra do samba, para ninguém desafinar
Experiência de Marca
Tendo o ator Rodrigo Hilbert como embaixador da marca, a ação de marketing promocional irá sortear mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas e ainda 40 receitas de pescados, para ajudarem a diversificar o cardápio na Quaresma.
Experiência de Marca
A marca distribuirá cerca de 200 mil embalagens cartonadas com formato octogonal, mais prático e seguro. A opção também é feita com matéria-prima renovável e certificada, e também é 100% reciclável, o que minimiza o impacto ambiental dos consumidores.
Experiência de Marca
O projeto #formabeach é organizado pela operadora há mais de uma década, atendendo milhares de banhistas todos os anos no litoral de São Paulo, contribuindo para a divulgação e prática de esportes diferenciados para públicos de todas as faixas etárias.
Experiência de Marca
A marca uniu pela primeira vez em uma ativação as musas do axé Claudia Leitte e Ivete Sangalo para o lançamento de Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da mulher.
Experiência de Marca
A festa carnavalesca ocorre de 1º a 04/05, para reforçar o significado cultural e econômico que representa para o Estado. Além disso, os foliões terão uma novidade este ano: o Carnaval nos bairros, promovido pela prefeitura.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional funciona da seguinte forma: os internautas enviam suas mensagens via Twitter, Google+, Facebook ou Instagram com a hashtag #LGnoASA e elas vão direto para o sistema de filtragem, e, depois, para os shows do Asa de Águia.