Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Budweiser has unveiled a limited edition gold bottle featuring the iconic FIFA World Cup Trophy as part of its "Rise As One" campaign for the 2014 FIFA World Cup Brazil. (PRNewsFoto/Budweiser)

Experiência de Marca

Budweiser apresenta edição especial para celebrar a Copa

A garrafa de ouro homenageia a taça da Fifa, entregue pela primeira vez em 1974. É feita em alumínio com tons dourados, e chega ao mercado para se tornar uma peça de colecionador.

Halls e Tysdo apresentam aplicativo que incentiva desejos

Experiência de Marca

Halls e Tysdo apresentam aplicativo que incentiva desejos

O aplicativo possibilita o compartilhamento de desejos criados ou selecionados em uma lista de sugestões. A partir daí, o usuário passa a receber incentivos de seus amigos para realizar cada item de sua lista.

Frei Caneca recebe feiras simultâneas

Experiência de Marca

Frei Caneca recebe feiras simultâneas

A 11ª Brazil Scrapbooking Show e a 8ª Brazil Patchwork Show serão entre os dias 02 e 05/04, em São Paulo. Ambas trarão novidades e um ingresso permitirá a visitação nas duas feiras de negócios.

Fãs vão definir detalhes de resort de neve Club Med

Experiência de Marca

Fãs vão definir detalhes de resort de neve Club Med

A marca vai usar o crowdsourcing como uma das sete fases da sua ativação via Facebook, que começa com uma ação de marketing promocional.

David Coulthard e Susie Wolff em prol da Wings for Life

Experiência de Marca

David Coulthard e Susie Wolff em prol da Wings for Life

A dupla foi anfitriã do jantar que buscava angariar verba para o projeto que é apoiado pelo dono da empresa de energéticos que patrocina a RBR, Dietrich Mateschitz.

TIM e Samsung realizam treinamento em salas de cinema

Experiência de Marca

TIM e Samsung realizam treinamento em salas de cinema

O objetivo do evento é colocar a força de vendas em contato direto com os técnicos da fabricante a fim de conhecerem e testarem as novidades que a Samsung traz ao mercado no trimestre em tablets e smartphones.

Veet promove cinema ao ar livre para fãs

Experiência de Marca

Veet promove cinema ao ar livre para fãs

O evento busca levar as admiradoras de Veet para aproveitar um final de tarde com todos os benefícios que a natureza pode trazer para o corpo e para a mente.

Guanabara cria linha de ônibus para os clientes

Experiência de Marca

Guanabara cria linha de ônibus para os clientes

A linha  “Expresso Guanabara a gente leva você até o melhor preço” opera com intervalos de até 30 minutos e trabalha com três rotas diferentes.Todos os ônibus têm ar condicionado e funcionam entre 7h e 23h.

Maringá sedia o evento de moda Paraná Business Collection

Experiência de Marca

Maringá sedia o evento de moda Paraná Business Collection

Entre a programação, há exposições, desfiles, palestras e o Espaço Cultural - todos destinados a empresários, estilistas, jornalistas, lojistas, blogueiros e estudantes de moda e design.

Google cria observatório mundial do desmatamento

Experiência de Marca

Google cria observatório mundial do desmatamento

A base permitirá a qualquer pessoa verificar, por intermédio da internet, as florestas protegidas e inclusive as empresas que compram óleo de palma proveniente de plantações ilegais, acrescentou.

1 … 7.129 7.130 7.131 7.132 7.133 … 11.067
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade