Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Villa-Lobos retrata o Brasil em espetáculo infantil

Experiência de Marca

Villa-Lobos retrata o Brasil em espetáculo infantil

O Trenzinho do Caipira integra o Projeto Villa-Lobos para crianças de todas as idades que nascem do sonho de compartilhar a importância e a beleza da música erudita.

Plan B e Backer apresentam aplicativo para o carnaval

Experiência de Marca

Plan B e Backer apresentam aplicativo para o carnaval

Integrado ao Facebook, o aplicativo é gratuito e os usuários poderão, inclusive, ver os amigos da rede social que confirmaram a presença nos eventos. Até o momento, foram cadastrados 61 blocos.

Governo divulga ação por sexo seguro no carnaval

Experiência de Marca

Governo divulga ação por sexo seguro no carnaval

A estratégia de divulgação vai fazer uso ainda de cartazes, anúncios na mídia impressa, outdoors, telas em postos de combustível e propagandas em ônibus. Haverá também distribuição de preservativo para a população.

Carnaval de Rua: confira a estrutura

Experiência de Marca

Carnaval de Rua: confira a estrutura

O sucesso da organização do evento é comprovado pelo crescente número de visitantes que vem ao Rio de Janeiro neste período do ano. Em 2013, segundo dados da Riotur, os festejos de momo atraíram mais de 5,3 milhões de foliões.

Camarote Brahma une famosos em homenagem ao futebol

Experiência de Marca

Camarote Brahma une famosos em homenagem ao futebol

Para representar o esporte, a marca convidou três craques dos gramados que ajudaram a construir o futebol brasileiro, para compartilharem suas histórias que inspiraram a marca a criar o ambiente.

Pegadinha da DHL não foi planejada pela marca

Experiência de Marca

Pegadinha da DHL não foi planejada pela marca

O vídeo, em que funcionários das duas concorrentes entregariam pacotes dizendo "DHL é mais rápida", foi criado pela agência Jung von Matt/Neckar, da Alemanha, para uma competição interna da agência.

 PepsiCo convoca brasileiros para formar roda de Juntinho

Experiência de Marca

PepsiCo convoca brasileiros para formar roda de Juntinho

Felipe Andreoli apresentará o conceito da brincadeira, mostrando que para formar o Juntinho só precisa de qualquer objeto redondo, e uma turma, para fazer embaixadinhas e passar a bola.

Ativação da Eurofarma-RC apoia a Seleção Brasileira

Experiência de Marca

Ativação da Eurofarma-RC apoia a Seleção Brasileira

Pessoas que tiverem interesse em aderir à ação poderão inserir vídeos na própria página do Facebook com a hashtag #BrasilSempre ou textos de incentivo para a Seleção Brasileira e também para os pilotos da equipe.

Continental Pneus inicia ativações para a Copa

Experiência de Marca

Continental Pneus inicia ativações para a Copa

A marca de pneus fará diversas ações de marketing promocional para os seus clientes, parceiros e steakholders provenientes de várias partes do mundo e que desembarcarão no País em junho. OutPromo é responsável pela execução.

Camisetas da Adidas causam polêmica

Experiência de Marca

Camisetas da Adidas causam polêmica

Uma das camisetas pode sugerir que o coração estampado seja um "bumbum" de biquíni. A outra, apresenta a frase "Lookin to score", que pode ser traduzida por "Em busca dos gols", mas também pode significar "Se dar bem".

1 … 7.126 7.127 7.128 7.129 7.130 … 11.065
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade