Experiência de Marca
Villa-Lobos retrata o Brasil em espetáculo infantil
O Trenzinho do Caipira integra o Projeto Villa-Lobos para crianças de todas as idades que nascem do sonho de compartilhar a importância e a beleza da música erudita.
Experiência de Marca
O Trenzinho do Caipira integra o Projeto Villa-Lobos para crianças de todas as idades que nascem do sonho de compartilhar a importância e a beleza da música erudita.
Experiência de Marca
Integrado ao Facebook, o aplicativo é gratuito e os usuários poderão, inclusive, ver os amigos da rede social que confirmaram a presença nos eventos. Até o momento, foram cadastrados 61 blocos.
Experiência de Marca
A estratégia de divulgação vai fazer uso ainda de cartazes, anúncios na mídia impressa, outdoors, telas em postos de combustível e propagandas em ônibus. Haverá também distribuição de preservativo para a população.
Experiência de Marca
O sucesso da organização do evento é comprovado pelo crescente número de visitantes que vem ao Rio de Janeiro neste período do ano. Em 2013, segundo dados da Riotur, os festejos de momo atraíram mais de 5,3 milhões de foliões.
Experiência de Marca
Para representar o esporte, a marca convidou três craques dos gramados que ajudaram a construir o futebol brasileiro, para compartilharem suas histórias que inspiraram a marca a criar o ambiente.
Experiência de Marca
O vídeo, em que funcionários das duas concorrentes entregariam pacotes dizendo "DHL é mais rápida", foi criado pela agência Jung von Matt/Neckar, da Alemanha, para uma competição interna da agência.
Experiência de Marca
Felipe Andreoli apresentará o conceito da brincadeira, mostrando que para formar o Juntinho só precisa de qualquer objeto redondo, e uma turma, para fazer embaixadinhas e passar a bola.
Experiência de Marca
Pessoas que tiverem interesse em aderir à ação poderão inserir vídeos na própria página do Facebook com a hashtag #BrasilSempre ou textos de incentivo para a Seleção Brasileira e também para os pilotos da equipe.
Experiência de Marca
A marca de pneus fará diversas ações de marketing promocional para os seus clientes, parceiros e steakholders provenientes de várias partes do mundo e que desembarcarão no País em junho. OutPromo é responsável pela execução.
Experiência de Marca
Uma das camisetas pode sugerir que o coração estampado seja um "bumbum" de biquíni. A outra, apresenta a frase "Lookin to score", que pode ser traduzida por "Em busca dos gols", mas também pode significar "Se dar bem".