Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Drones já entregam medicamentos nos EUA

Ainda disponível apenas para poucos clientes e em versão beta, um novo app, chamado QuiQui (lida como "quick", que significa rápido em inglês), leva as farmácias às casas dos consumidores com toque de um botão.

Heinz estimula ingleses a plantar tomates

Experiência de Marca

Heinz estimula ingleses a plantar tomates

A ação de marketing promocional começou com a distribuição de sementes em conjunto com os produtos da marca, além de uma série de ações nas redes sociais, reforçadas por uma campanha na mídia tradicional.

Aplicativo ajudará visitantes da Brazil Promotion

Experiência de Marca

Aplicativo ajudará visitantes da Brazil Promotion

O app oferecerá ao público informações sobre programação, seminários, expositores e patrocinadores, além de um mapa para auxiliar as pessoas na localização dos espaços.

Experiência de Marca

GAP quer desestimular compras on-line

Na sua concept store da 5ª Avenida, em Nova York, chamada de White Space, a marca criou um ambiente atrativo para as pessoas voltarem a visitar as lojas de tijolos. Além dos produtos à venda, há  elementos e atividades para que elas passem mais tempo por lá.

Experiência de Marca

Hello Kitty ganha versões de pelúcia e Ovos de Páscoa

A empresa Multibrink apresentou a pelúcia da personagem fantasiada de coelho e a Lacta trouxe três opções de Ovos de Páscoa com brindes.

Experiência de Marca

Pritt promove oficina de artes no MIS

O objetivo do evento, que tem como tema David Bowie, é proporcionar às crianças momentos de lazer e interatividade ao aprenderem a confeccionar máscaras retratando o rosto psicodélico do músico inglês.

Experiência de Marca

Diversão em dobro no West Shopping

Até este domingo (23/3), os clientes que comprarem um ingresso integral do cinema Kinoplex receberão outro gratuitamente para a mesma sessão e horário. A ação de marketing promocional é válida também para atrações como boliche, patinação no gelo e games.

Belotur participa da Evento Business Show

Experiência de Marca

Belotur participa da Evento Business Show

A Empresa Municipal de Turismo irá divulgar os atrativos e equipamentos turísticos de Belo Horizonte para os participantes, com foco no Turismo de Negócios e Eventos.

22 - Dia do Planeta Terra

Experiência de Marca

22 - Dia do Planeta Terra

A data surgiu nos Estados Unidos na década de 70 quando o senador Gaylord Nelson organizou o primeiro protesto nacional contra a poluição.

Experiência de Marca

Luan de Oliveira é o novo atleta do time da Oakley

O contrato em eyewear seguirá pelos próximos três anos. Natural de Porto Alegre (RS), o atleta tem 23 anos de idade e é destaque internacional em sua categoria.

1 … 7.125 7.126 7.127 7.128 7.129 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade