Experiência de Marca
Record apresenta novos contratados
Tudo aconteceu dia 25/02, Sabrina Sato e Domingos Meirelles foram apresentados oficialmente como novos contratados da emissora.
Experiência de Marca
Tudo aconteceu dia 25/02, Sabrina Sato e Domingos Meirelles foram apresentados oficialmente como novos contratados da emissora.
Experiência de Marca
Para comemorar o aniversário, a associação realizou um evento inédito, a Convenção 25 Anos Braztoa que reuniu associados de todo o Brasil entre 21 e 23/02, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, e inaugurou uma série de ações que comemoraram a data.
Experiência de Marca
The fifth edition of the "Hospitality Scoreboard", published by the Brazilian Hotel Operators Forum in the last year, projected a low average rate of occupancy in the hotel chain in Porto Alegre during the World Cup.
Experiência de Marca
Nos dias de Momo, um cenário simulando um aparelho de rádio gigante será instalado no cruzamento entre as ruas da Moeda e Mariz de Barros, no Bairro do Recife. No interior, DJs locais vão tocar a partir das 18h, sem hora para terminar.
Experiência de Marca
A marca foi até seus colaboradores e os presenteou com balões laminados demonstrando agradecimento, pois sem os funcionários o sucesso não seria alcançado.
Experiência de Marca
O Trenzinho do Caipira integra o Projeto Villa-Lobos para crianças de todas as idades que nascem do sonho de compartilhar a importância e a beleza da música erudita.
Experiência de Marca
Integrado ao Facebook, o aplicativo é gratuito e os usuários poderão, inclusive, ver os amigos da rede social que confirmaram a presença nos eventos. Até o momento, foram cadastrados 61 blocos.
Experiência de Marca
A estratégia de divulgação vai fazer uso ainda de cartazes, anúncios na mídia impressa, outdoors, telas em postos de combustível e propagandas em ônibus. Haverá também distribuição de preservativo para a população.
Experiência de Marca
O sucesso da organização do evento é comprovado pelo crescente número de visitantes que vem ao Rio de Janeiro neste período do ano. Em 2013, segundo dados da Riotur, os festejos de momo atraíram mais de 5,3 milhões de foliões.
Experiência de Marca
Para representar o esporte, a marca convidou três craques dos gramados que ajudaram a construir o futebol brasileiro, para compartilharem suas histórias que inspiraram a marca a criar o ambiente.