Experiência de Marca
Promo “Você na Copa Garoto” sorteará 1.200 ingressos
Além dos ingressos, os participantes concorrerão a 2.400 bolas Brazuca feitas com exclusividade para a Garoto. Durante o período da promoção, serão realizados 12 sorteios.
Experiência de Marca
Além dos ingressos, os participantes concorrerão a 2.400 bolas Brazuca feitas com exclusividade para a Garoto. Durante o período da promoção, serão realizados 12 sorteios.
Experiência de Marca
Responsável pela revista, o Grupo Rio Samba e Carnaval vai investir R$ 8 milhões no camarote homônimo e nas frisas do setor 5. As empresas parceiras esse ano são Johnnie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.
Experiência de Marca
A marca da Johnson & Johnson fará ativações e ações diferenciadas dentro do Camarote Expresso 2222, que fica no circuito Barra Ondina em Salvador, e no Camarote Veja Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Quem passar pelo espaço Centrum no camarote da Contigo! poderá imprimir suas fotos postadas no Instagram. O folião poderá ainda tirar fotos usando painel e molduras da marca para fazer a produção e ainda ganhará uma faixa para o cabelo.
Experiência de Marca
A escola de idiomas quebra um tabu, uma vez que não é habitual os termos financeiros de um patrocínio esportivo serem revelados.
Experiência de Marca
Quem esteve no evento teve a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de variados tipos de informações referentes à abertura e manutenção de um negócio próprio.
Experiência de Marca
Os participantes são convidados a criar a partir do briefing "Um carro urbano para o público feminino cosmopolita". Será desenvolvida uma gama de acessórios que incluem uma bag para maquilagem e outra para sapatos.
Experiência de Marca
Nas páginas do catálogo da marca de moda casual, cães e gatos abandonados ocupam o mesmo espaço de roupas e acessórios, com o objetivo de incentivar os consumidores a praticarem a cidadania e a levarem os bichos para casa.
Experiência de Marca
Os torcedores são convocados a postar fotos e vídeos onde demonstram o quanto amam o seu time do coração e o craque vai acompanhar, comentar e compartilhar as melhores performances.
Experiência de Marca
A mudança na fórmula de Burn, agora com mais taurina e cafeína, também será comunicada por meio de selos nas embalagens.