Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promo “Você na Copa Garoto” sorteará 1.200 ingressos

Experiência de Marca

Promo “Você na Copa Garoto” sorteará 1.200 ingressos

Além dos ingressos, os participantes concorrerão a 2.400 bolas Brazuca feitas com exclusividade para a Garoto. Durante o período da promoção, serão realizados 12 sorteios.

00_RSC_CAPA_02.indd

Experiência de Marca

Grandes marcas investem na Rio Samba e Carnaval

Responsável pela revista, o Grupo Rio Samba e Carnaval vai investir R$ 8 milhões no camarote homônimo e nas frisas do setor 5. As empresas parceiras esse ano são Johnnie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.

Neutrogena marca presença no Carnaval 2014

Experiência de Marca

Neutrogena marca presença no Carnaval 2014

A marca da Johnson & Johnson fará ativações e ações diferenciadas dentro do Camarote Expresso 2222, que fica no circuito Barra Ondina em Salvador, e no Camarote Veja Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

SAMSUNG

Experiência de Marca

Centrum estará presente no camarote da Contigo!

Quem passar pelo espaço Centrum no camarote da Contigo! poderá imprimir suas fotos postadas no Instagram. O folião poderá ainda tirar fotos usando painel e molduras da marca para fazer a produção e ainda ganhará uma faixa para o cabelo.

Minds revela valor do aporte ao Palmeiras

Experiência de Marca

Minds revela valor do aporte ao Palmeiras

A escola de idiomas quebra um tabu, uma vez que não é habitual os termos financeiros de um patrocínio esportivo serem revelados.

Feira do Empreendedor bate recorde de público

Experiência de Marca

Feira do Empreendedor bate recorde de público

Quem esteve no evento teve a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de variados tipos de informações referentes à abertura e manutenção de um negócio próprio.

Seat e Mango fecham parceria em ação promocional

Experiência de Marca

Seat e Mango fecham parceria em ação promocional

Os participantes são convidados a criar a partir do briefing "Um carro urbano para o público feminino cosmopolita". Será desenvolvida uma gama de acessórios que incluem uma bag para maquilagem e outra para sapatos.

Americaninho incentiva a adoção de animais

Experiência de Marca

Americaninho incentiva a adoção de animais

Nas páginas do catálogo da marca de moda casual, cães e gatos abandonados ocupam o mesmo espaço de roupas e acessórios, com o objetivo de incentivar os consumidores a praticarem a cidadania e a levarem os bichos para casa.

Rexona e Neymar Jr. juntos #pelofutebol

Experiência de Marca

Rexona e Neymar Jr. juntos #pelofutebol

Os torcedores são convocados a postar fotos e vídeos onde demonstram o quanto amam o seu time do coração e o craque vai acompanhar, comentar e compartilhar as melhores performances.

Burn apresenta nova fórmula e novo posicionamento

Experiência de Marca

Burn apresenta nova fórmula e novo posicionamento

A mudança na fórmula de Burn, agora com mais taurina e cafeína, também será comunicada por meio de selos nas embalagens.

1 … 7.120 7.121 7.122 7.123 7.124 … 11.062
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade