Experiência de Marca
Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados
Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.
Experiência de Marca
Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.
Ativação
A sensação pop brasileira, e Burna Boy, astro nigeriano vencedor do GRAMMY, fizeram, juntos, uma apresentação inesquecível no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League em Istambul.
Experiência de Marca
Beijos dentro da Barraca do Close compartilhados nas redes foram convertidos em doações de produtos de higiene bucal para ONGs que acolhem pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade.
Live Marketing
O setor de compras das empresas deve apostar em outros formatos de parceiros para a execução deste tipo de estratégia, garantindo uma entrega com mais qualidade, eficiência e maior custo-benefício.
Produtos
Primeira parceria da marca com uma empresa de games lança missões e emotes dentro do jogo League of Legends.
Festivais
Quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes até o dia 20 de julho pode concorrer aos pares de ingressos se cadastrando no site da promoção.
Ativação
Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada.
Conteúdo Especial
Saiba a importância, boas práticas de mercado, dicas e cases de sucesso de eventos que já apostam em estratégias de retenção no pós-evento.
Experiência de Marca
Em mais de 200 lojas no país, varejista incentiva doação e pretende ajudar ONGs de proteção animal.
Experiência de Marca
Referência em falar de amor, a marca desenhou uma estratégia que vai garantir conversa em múltiplos canais, como online e lojas-conceito, para espalhar amor e representatividade.