Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados

Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.

Anitta fez show na final da UEFA Champions League em ativação da Pepsi

Ativação

Anitta fez show na final da UEFA Champions League em ativação da Pepsi

A sensação pop brasileira, e Burna Boy, astro nigeriano vencedor do GRAMMY, fizeram, juntos, uma apresentação inesquecível no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League em Istambul.

Closeup transformou beijos em doações no Castro Festival

Experiência de Marca

Closeup transformou beijos em doações no Castro Festival

Beijos dentro da Barraca do Close compartilhados nas redes foram convertidos em doações de produtos de higiene bucal para ONGs que acolhem pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade.

AR virtual screen dashboard with project management with icons of scheduling, budgeting, communication.businessman shows modern technology as concept

Live Marketing

Volta do Live Marketing movimenta área de procurement

O setor de compras das empresas deve apostar em outros formatos de parceiros para a execução deste tipo de estratégia, garantindo uma entrega com mais qualidade, eficiência e maior custo-benefício.

Coca-Cola e Riot Games lançam Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

Produtos

Coca-Cola e Riot Games lançam Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

Primeira parceria da marca com uma empresa de games lança missões e emotes dentro do jogo League of Legends.

Porto Seguro e Porto Saúde vão levar 500 pessoas ao The Town

Festivais

Porto Seguro e Porto Saúde vão levar 500 pessoas ao The Town

Quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes até o dia 20 de julho pode concorrer aos pares de ingressos se cadastrando no site da promoção.

Melissa abre pop up na Galeries Lafayette em Paris

Ativação

Melissa abre pop up na Galeries Lafayette em Paris

Para divulgar a chegada à principal loja de departamento de moda da França e uma das maiores do mundo, a marca investiu em um vídeo em realidade aumentada.

Marketing pós-evento: a aposta do Rock In Rio e TEDx para reter seu público o ano inteiro

Conteúdo Especial

Marketing pós-evento: a aposta do Rock In Rio e TEDx para reter seu público o ano inteiro

Saiba a importância, boas práticas de mercado, dicas e cases de sucesso de eventos que já apostam em estratégias de retenção no pós-evento.

Mixed-breed puppy, 4 months old and a American Curl cat, 1 and a half years old, in front of white background

Experiência de Marca

Cobasi lança campanha do agasalho para animais que vivem em abrigos

Em mais de 200 lojas no país, varejista incentiva doação e pretende ajudar ONGs de proteção animal.

Boticário aposta em experiência inédita no Dia do Amor

Experiência de Marca

Boticário aposta em experiência inédita no Dia do Amor

Referência em falar de amor, a marca desenhou uma estratégia que vai garantir conversa em múltiplos canais, como online e lojas-conceito, para espalhar amor e representatividade.

1 … 710 711 712 713 714 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade