Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Previsão do tempo vai ditar exibição de anúncios online

Um novo sistema de publicidade online do Weather Channel, Weather FX, está oferecendo uma nova plataforma para anunciantes, que vai permitir usar a previsão do tempo para oferecer produtos e serviços de acordo com o clima lá fora.

Experiência de Marca

Sorocaba Refrescos cria programa em parceria com o SENAI

A fabricante da Coca-Cola implantou no início deste ano, em parceria com o Serviço Nacional da Indústria de Sorocaba e Itu, um programa de capacitação profissional para pessoas portadoras de deficiência.

Experiência de Marca

Extrato Elefante apresenta nova embalagem para a Copa

As embalagens estilizadas estarão nos pontos de venda em meados de abril e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Experiência de Marca

Valentina irá interagir com visitantes da Erótika Fair

Em março do ano passado, a boneca foi atração da primeira Mostra Internacional de Bonecas Infláveis. O motivo foi uma ação inusitada de leilão de virgindade, no qual uma noite inesquecível com a real doll foi arrematada por R$ 105 mil, por um publicitário.

Central Plaza participa da Hora do Planeta

Experiência de Marca

Central Plaza participa da Hora do Planeta

Em simbologia contra o aquecimento global e problemas ambientais que a humanidade enfrenta e, o centro de compras, sempre atento às questões de responsabilidade socioambiental, comemora e participa desta ação sustentável.

Experiência de Marca

Manaus recebe a Startup Weekend

Ao longo dos três dias de trabalho os participantes são estimulados a ter boas ideias, validá-las, construir um modelo de negócio, desenvolver um protótipo e posteriormente realizar apresentação para uma banca avaliadora.

Experiência de Marca

Belo Horizonte é a capital brasileira da Hora do Planeta

O júri internacional do Desafio das Cidades, projeto global do WWF em parceria com o Governos Locais pela Sustentabilidade (Iclei), premiou a capital mineira pelo esforço direcionado para a sustentabilidade.

Experiência de Marca

Porto Alegre comemora aniversário com evento

Neste ano, além da agenda cultural para envolver moradores e turistas, a comemoração inclui a entrega de serviços à população, como o início da operação do Programa Integrado Socioambiental (Pisa) e a inauguração do Mirante do Cristal do Pisa.

Evento para área de T.I terá quarta edição

Experiência de Marca

Evento para área de T.I terá quarta edição

A Conferência Gartner de Infraestrutura , Operações e Data Centers é voltada para profissionais seniores e de negócios, incluindo gerentes e diretores. Em 2014 as novidades serão novas abordagens ao suporte de T.I. entre outras.

Experiência de Marca

Marc Jacobs divulga Dot Honey com ação promo

Promotoras realizaram a experimentação do produto e de sua fragrância e também  momentos de contato com a marca.

1 … 7.115 7.116 7.117 7.118 7.119 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade