Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NewStyle leva a alegria do TBS muito divertido às ruas

Experiência de Marca

NewStyle leva a alegria do TBS muito divertido às ruas

"Como não perder o ônibus" leva um ator para a rua que simula um passageiro tentando chamar a atenção dos coletivos dos modos mais cômicos. O intuito é estimular o sorriso em um local em que todos estão sempre apressados e irritados.

AktuellMix leva OLX para dentro da casa de moradores

Experiência de Marca

AktuellMix leva OLX para dentro da casa de moradores

Para chegar o mais próximo possível da casa das pessoas, a marca vai montar uma base dentro de condomínios residenciais do Rio de Janeiro e tem o objetivo de oferecer dicas e estimular os moradores a anunciarem na plataforma itens que estão sem uso.

Bélgica divulga uniformes para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Bélgica divulga uniformes para a Copa do Mundo

Para apresentar a novidade, nas redes sociais a Associação Belga de Futebol divulgou uma imagem dos três uniformes, além de um vídeo promocional em animação.

House & Gift Fair e D.A.D entram no ritmo da Copa

Experiência de Marca

House & Gift Fair e D.A.D entram no ritmo da Copa

Os quase seis mil quilômetros de ruas dos pavilhões da feira de negócios estarão revestidos com tapetes nas cores verde e amarelo para receber os mais de 65 mil profissionais que percorrerão entre os setores de objetos para o lar.

Ação de ONG distribui carinhos para cachorra abandonada

Experiência de Marca

Ação de ONG distribui carinhos para cachorra abandonada

Além de dar a Pat um gostinho do lado bom da vida, o objetivo de tudo isso é a conscientização da população sobre a importância de amparar os animais abandonados.

Promo da Natura Tododia desperta os sentidos

Experiência de Marca

Promo da Natura Tododia desperta os sentidos

Para participar é necessário preencher o cadastro no site e responder a uma pergunta. As dez melhores respostas ganharão um kit de produtos Natura Tododia. A ação de marketing promocional é válida até o dia 26/03.

Ducoco coloca no mercado suco de frutas com água de coco

Experiência de Marca

Ducoco coloca no mercado suco de frutas com água de coco

O lançamento de Ducoco Kids vem ao encontro das exigências de mercado relacionadas ao cuidado com a saúde das crianças e à conservação do meio ambiente.

Veja veste a fantasia e marca presença na Sapucaí

Experiência de Marca

Veja veste a fantasia e marca presença na Sapucaí

Localizado em frente ao primeiro recuo da bateria, o camarote da Veja Rio permitirá que os convidados sintam a vibração dos ritmistas e a emoção dos milhares de foliões que desfilarão pela passarela do samba.

Movimento do carro gera energia para bateria de celular

Experiência de Marca

Movimento do carro gera energia para bateria de celular

O nanogerador criado pelos cientistas seria instalado na parte interna do celular. Dessa forma, o sensor transforma a energia da vibração de uma superfície, como o banco do passageiro de um carro em movimento, e a transforma em eletricidade.

Entrega do Prêmio Colunistas Paraná é realizada no MON

Experiência de Marca

Entrega do Prêmio Colunistas Paraná é realizada no MON

Entre as empresas homenageadas estavam Yeah!, Agência do Ano; Master Roma Waiteman, a Agência de Melhor Desempenho Criativo; DMSBox, a Empresa de Design do An; e Beats Below the Line, a Empresa de Marketing Promocional do Ano.

1 … 7.115 7.116 7.117 7.118 7.119 … 11.060
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade