Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Aberta temporada do live marketing na folia

Experiência de Marca

Aberta temporada do live marketing na folia

Empresas aproveitam a data para investir nas ações de marketing promocional, pois têm como objetivo principal gravar o seu nome na memória dos foliões para além dos poucos dias de festejos carnavalescos.

Imobiliária faz promo com Lego para atrair crianças

Experiência de Marca

Imobiliária faz promo com Lego para atrair crianças

Para atrair famílias com crianças aos seus empreendimentos, a imobiliária Weston Homes criou um quarto de Lego com tema infantil e peças personalizadas, miniaturas e brindes para os filhos dos visitantes interessados.

Phillips pretende mudar a experiência no PDV

Experiência de Marca

Phillips pretende mudar a experiência no PDV

Um novo sistema, similar ao Apple iBeacon, poderá oferecer aos consumidores um mapa que mostra exatamente a sua localização no super e a direção para chegar ao produto desejado.

Volvo poderá entregar compras dentro do carro de clientes

Experiência de Marca

Volvo poderá entregar compras dentro do carro de clientes

O principal target desta novidade são shoppers que compram on-line e passam muitas horas longe de casa, tendo dificuldade para agendar entregas, e, ainda, para quem costuma comprar produtos e retirar nas lojas.

Experiência de Marca

Globes premiará fornecedores

Além das novas logomarca e identidade visual, a versão brasileira do prêmio, criado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide e introduzido no Brasil pela Ampro há 14 anos, contemplará, a partir deste ano, as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor.

Air Race decola hoje após três anos de ausência dos ares

Experiência de Marca

Air Race decola hoje após três anos de ausência dos ares

O evento aéreo da Red Bull terá sete etapas em 2014. O início da temporada será em Abu Dhabi. Competição radical já teve participação de brasileiro que caiu com seu avião.

Whirlpool leva colaboradores ao Morumbi

Experiência de Marca

Whirlpool leva colaboradores ao Morumbi

Ao invés dos encontros comuns, a marca pensou em um evento com foco e imersão do tema que será trabalhado pelo setor durante todo o ano. Assim os funcionários já entram no clima de trabalho de 2014, em pleno estádio de futebol.

NewStyle leva a alegria do TBS muito divertido às ruas

Experiência de Marca

NewStyle leva a alegria do TBS muito divertido às ruas

"Como não perder o ônibus" leva um ator para a rua que simula um passageiro tentando chamar a atenção dos coletivos dos modos mais cômicos. O intuito é estimular o sorriso em um local em que todos estão sempre apressados e irritados.

AktuellMix leva OLX para dentro da casa de moradores

Experiência de Marca

AktuellMix leva OLX para dentro da casa de moradores

Para chegar o mais próximo possível da casa das pessoas, a marca vai montar uma base dentro de condomínios residenciais do Rio de Janeiro e tem o objetivo de oferecer dicas e estimular os moradores a anunciarem na plataforma itens que estão sem uso.

Bélgica divulga uniformes para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Bélgica divulga uniformes para a Copa do Mundo

Para apresentar a novidade, nas redes sociais a Associação Belga de Futebol divulgou uma imagem dos três uniformes, além de um vídeo promocional em animação.

1 … 7.113 7.114 7.115 7.116 7.117 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade