Experiência de Marca
#RioEuTeAmo apresenta aplicativo para Carnaval de Rua
Funciona assim: basta eleger quatro blocos por dia, escolher a foto de fundo e compartilhar com os amigos da rede social.
Experiência de Marca
Funciona assim: basta eleger quatro blocos por dia, escolher a foto de fundo e compartilhar com os amigos da rede social.
Experiência de Marca
Com a duração de nove horas, o equipamento fica em frente ao Teatro Castro Alves, no bairro Campo Grande.
Experiência de Marca
Nesse clima de calor e liberdade, a marca de alvejantes vai apoiar a folia do Rio de Janeiro com uma ação de marketing promocional interessante: a retirada de manchas e uma pitada de perfume nas fantasias dos foliões.
Experiência de Marca
Este ano a empresa instalou em todos os circuitos da folia pontos de internet Wi-Fi, assim como a sinalização das ruas. A ideia da ação promocional é manter os foliões conectados e aptos a dividir toda a alegria que o Carnaval de Salvador proporciona com o mundo inteiro.
Experiência de Marca
Este ano, a marca fez também uma ação de mídia aérea, onde um avião ultraleve plotado sobrevoou a orla das praias de Pontal do Paraná a Caiobá, distribuindo amostras do produto através de miniparaquedas.
Experiência de Marca
A ação promocional "Mistério do Carnaval" leva o público a tentar adivinhar quem é a convidada especial da LG, fantasiada de Cleópatra, que está todos os dias nos blocos do Asa de Águia.
Experiência de Marca
Além da ação promocional no ponto de venda, a marca também esteve presente no Carnaval antecipado da cidade no Bloco do Xerife, no dia 27/02, bairro Alto dos Passos.
Experiência de Marca
O grupo foi criado há oito anos por amigos que desejavam resgatar a tradição das marchinhas. Neste ano, a galinha, símbolo do bloco, aumentou a família e entra acompanhada por dois pintinhos.
Experiência de Marca
A empresa acaba de investir em mais mimos para os clientes do espaço e oferecerá cerca de dois mil pares de cílios postiços, dois mil acessórios para o cabelo de dez modelos diferentes
Experiência de Marca
Além da parceria de dois anos com a tradicional escola de samba Rosas de Ouro, da cidade de São Paulo, a empresa inicia também uma parceria com o multiartista Carlinhos Brown para o Carnaval de Salvador.