Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

#RioEuTeAmo apresenta aplicativo para Carnaval de Rua

Funciona assim: basta eleger quatro blocos por dia, escolher a foto de fundo e compartilhar com os amigos da rede social.

Schin instala borrifadores no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Schin instala borrifadores no Carnaval de Salvador

Com a duração de nove horas, o equipamento fica em frente ao Teatro Castro Alves, no bairro Campo Grande.

Vanish salva o visual dos foliões com pronto-socorro

Experiência de Marca

Vanish salva o visual dos foliões com pronto-socorro

Nesse clima de calor e liberdade, a marca de alvejantes vai apoiar a folia do Rio de Janeiro com uma ação de marketing promocional interessante: a retirada de manchas e uma pitada de perfume nas fantasias dos foliões.

NET disponibiliza Wi-Fi grátis no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

NET disponibiliza Wi-Fi grátis no Carnaval de Salvador

Este ano a empresa instalou em todos os circuitos da folia pontos de internet Wi-Fi, assim como a sinalização das ruas. A ideia da ação promocional é manter os foliões conectados e aptos a dividir toda a alegria que o Carnaval de Salvador proporciona com o mundo inteiro.

Vivamil participa do Carnaval 2014 no litoral paranaense

Experiência de Marca

Vivamil participa do Carnaval 2014 no litoral paranaense

Este ano, a marca fez também uma ação de mídia aérea, onde um avião ultraleve plotado sobrevoou a orla das praias de Pontal do Paraná a Caiobá, distribuindo amostras do produto através de miniparaquedas.

Experiência de Marca

Cleópatra misteriosa vale um celular LG G2

A ação promocional "Mistério do Carnaval" leva o público a tentar adivinhar quem é a convidada especial da LG, fantasiada de Cleópatra, que está todos os dias nos blocos do Asa de Águia.

Experiência de Marca

Devassa ativa marca em Juiz de Fora

Além da ação promocional no ponto de venda, a marca também esteve presente no Carnaval antecipado da cidade no Bloco do Xerife, no dia 27/02, bairro Alto dos Passos.

Bloco "Galinha das seis e meia" é destaque em Porangatu

Experiência de Marca

Bloco "Galinha das seis e meia" é destaque em Porangatu

O grupo foi criado há oito anos por amigos que desejavam resgatar a tradição das marchinhas. Neste ano, a galinha, símbolo do bloco, aumentou a família e entra acompanhada por dois pintinhos.

Camarote Guanabara tem novidades para foliões

Experiência de Marca

Camarote Guanabara tem novidades para foliões

A empresa acaba de investir em mais mimos para os clientes do espaço e oferecerá cerca de dois mil pares de cílios postiços, dois mil acessórios para o cabelo de dez modelos diferentes

Mercedes-Benz do Brasil incentiva cultura no Carnaval

Experiência de Marca

Mercedes-Benz do Brasil incentiva cultura no Carnaval

Além da parceria de dois anos com a tradicional escola de samba Rosas de Ouro, da cidade de São Paulo, a empresa inicia também uma parceria com o multiartista Carlinhos Brown para o Carnaval de Salvador.

1 … 7.112 7.113 7.114 7.115 7.116 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade