Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Bote inflável eletriza público no Camarote Salvador

Steve Aoki saiu direto do trio elétrico da banda Eva, onde tocou pela primeira vez, para o Camarote Salvador 2014 e enlouqueceu ainda mais o público ao repetir uma cena, marca registrada dos shows.

Experiência de Marca

Camarote Expresso 2222 estreia no Recife

Idealizado por Gilberto Gil e há 16 anos em Salvador, o espaço em Pernambuco tem patrocínio master da Coca-Cola e copatrocínio da UniNassau e da TV Jornal, afiliada do SBT.

Experiência de Marca

Em Manaus todas as escolas de samba foram campeãs

A decisão foi tomada em reunião entre os presidentes de todas as agremiações. De acordo com o presidente da Comissão Executiva do Carnaval 2014, Antônio Rodrigues, esta é a primeira vez que isso acontece na festa da Capital amazonense.

Carnaval no Rio de Janeiro deve gerar US$ 950 milhões

Experiência de Marca

Carnaval no Rio de Janeiro deve gerar US$ 950 milhões

O valor movimentado pelo turismo é cerca de 10% superior ao do ano passado quando R$ 665 milhões foram gerados durante o período nos hotéis, restaurantes, bares e casas de show.

Schin instala painel de LED em Salvador

Experiência de Marca

Schin instala painel de LED em Salvador

As letras com o dizer “Eu Porque Sim Pelourinho!” estão instaladas para os foliões interagirem tirando fotos, mas sem o painel de LED.

Camarote Devassa tem presença da DJ Ana John

Experiência de Marca

Camarote Devassa tem presença da DJ Ana John

A DJ sonoriza importantes eventos de luxo do País, misturando House, Soulful, Disco, Flashback, Pop e Indie ela agita as pistas de clubes, eventos e turnês.

Experiência de Marca

Hotel Itaipava agita o Carnaval de Salvador

Trata-se de um espaço exclusivo para promover pool parties ­– verdadeiros “esquenta” para a folia noturna – e uma after party no último dia de festa. O hotel e as festas são fechados para convidados.

Experiência de Marca

Suvinil colore o Expresso 2222 no Carnaval 2014

A marca vai colorir o ponto de encontro da folia baiana com 684 litros de tintas nas tonalidades vermelho amor, amarelo pavão e azul apatita.

"Wet Folia" tem aulas de hidroaxé e zumba no Carnaval

Experiência de Marca

"Wet Folia" tem aulas de hidroaxé e zumba no Carnaval

Além da folia, estarão disponíveis as 25 atrações do complexo, destacando-se o R4LLY, o mais novo toboágua do parque, e também a ação de marketing promocional "Dois é igual a três", em que na compra de um par de ingressos, o terceiro sai de graça.

Montagem do Galo da Madrugada encanta foliões

Experiência de Marca

Montagem do Galo da Madrugada encanta foliões

A escultura foi criada pelo artista plástico Sávio Araújo. As estamparias lembrando a arte rupestre fazem a ligação com Suassuna. Os botões do fraque têm forma de clavas de saxofone e as esporas são em forma de pistões.  

1 … 7.109 7.110 7.111 7.112 7.113 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade