Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copa do Mundo: Sua empresa está preparada?

Experiência de Marca

Copa do Mundo: Sua empresa está preparada?

Promoview ouviu CEOs de agências que participarão da Copa do Mundo de 14 realizando ações de live marketing para grandes marcas, e saber como será a atitude delas, mesmo com as imposições da Fifa.

Experiência de Marca

Jovens cruzarão a Europa sem dinheiro com a Red Bull

A ideia é proporcionar o desafio “Red Bull Can You Make It?”: viajar apenas com latas da marca como moeda, sem um tostão no bolso por diversos países da Europa, inspirados pela máxima “dinheiro não compra felicidade”.

Experiência de Marca

Grupo Projeto leva Loceryl ao público interno da Galderma

Na ação de marketing de incentivo, mímicos vestidos todos de azul em representação aos elementos da nova campanha, distribuíram cadernos com a tag “Save the date” aos funcionários.

Confira o que aconteceu no mercado promo de 01 a 07/03

Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado promo de 01 a 07/03

Nos festejos carnavalescos o Promoview não parou. Veja quais foram as melhores ações durante a festa que foi presente em em todo o território Brasileiro. Como destaque 3Promo em ação para J&J no Expresso 2222 e também Carnaval em Salvador: os bastidores dos trios elétricos. Confira essas e muito mais!

Arandas ativa nova linha Natura Tododia

Experiência de Marca

Arandas ativa nova linha Natura Tododia

A marca de cuidados para o corpo estará durante o mês de março em shoppings centers de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Salvador e Recife, promovendo uma experiência sensorial.

Experiência de Marca

Epson oferece mais de um milhão de reais em prêmios

Pensando nas diferentes necessidades entre revendas, distribuidores, varejistas e promotores de vendas, a empresa lança ações de marketing de incentivo diferenciadas para cada um de seus públicos.

Experiência de Marca

OPI promove linha "Race Red" no aniversário do Mustang

O tom principal da coleção, o Race Red (vermelho corrida), é um tributo a uma das cores mais icônicas do carro. Na sua versão mais avançada, o Mustang 2015 destacará o novo design sofisticado, claramente inspirado pelos seus 50 anos de herança.

Experiência de Marca

Cadbury é a marca mais feliz do Reino Unido

Uma pesquisa encomendada pela agência Isobel, realizada pela Cog Research e divulgada pelo MSN UK, indicou a marca Cadbury como a mais feliz do Reino Unido.

Experiência de Marca

Vivo cria atendimento personalizado na porta de casa

O serviço de venda direta em que o vendedor vai até a casa do cliente, está em vigor desde janeiro para pessoa física. Todos os dias, os integrantes da força de vendas se reúnem para um café da manhã de análise do bairro escolhido.

Best Brazilian Promo Agencies Ranking of 2013

Experiência de Marca

Best Brazilian Promo Agencies Ranking of 2013

It is the first time in the Brazilian live promotional marketing's history that a ranking is presented together with Promoview's traditional board of the best companies chosen by readers and sponsors.

1 … 7.100 7.101 7.102 7.103 7.104 … 11.057
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade